• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

21 de janeiro de 2015

LookBook Inspiration

- Merchandagem: Se quiserem imagens marotas hehe () e se quiserem ler livros chatos hehe ()
Boa noite.
Como vão vocês? Eu, apesar de todos os problemas pessoais, vou bem. E depois de uma interessante postagem que a Hannah G3 trouxe aqui no A.N, vim trazer uma postagem mais inútil, motivo? Amo postar coisas inúteis ツ - Não me matem por isso. Mas já que fico muito tempo sem postar e só posto uma vez na vida e outra na morte, o próximo parágrafo será para contar as novidades, aconselho que não leiam haha'

Um fato que me deixa feliz é que meu inglês está melhorando cada vez mais - eu acho >.> - Já até escrevi um texto em inglês, sem olhar no Google Tradutor e, felizmente, a minha irmã que está fazendo o curso de inglês, disse que houve uns poucos erros. Nofa, muito feliz ;´) Mas depois eu irei dar uma olhada no caderno de tarefas dela de inglês, sempre é bom aprender mais. E para prolongar o parágrafo... Queria falar sobre um quarto livro que estou escrevendo, ainda não postei no WattPad, pois estou indecisa se continuo com ele. A ideia é fazer um livro mais reflexivo e que deixe os leitores felizes mesmo estando no meio de tantos fatos que podem nos deixar tristes. E já que uma das minhas histórias se passa na Hungria e outras duas nos Estados Unidos, resolvi fazer essa sobre o Rio de Janeiro, ou seja, os nomes dos personagens são todos brasileiros, e mesmo em meio a tanta violência, estou tentando mostrar o lado bom da cidade maravilhosa.

Uffa, que texto do escambau, ainda bem que não leram, mas agora quero fazer uma pergunta até para os que não leram: "Digno de um 10" é um bom nome para um livro? Sim, está super no contexto da história. Agora vamos dar uma olhada nos looks que trouxe nessa tag que amo tanto? Ela é inútil, mas amo muito.


Jerina Laaksonen {Todos os Looks}

 
 
 
 

Cornelia A {Todos os Looks

 
 
 
 

Esses creepers que elas usam me alucinam, em pensar que quando uso os meus, todos me olham com olhar torto, ah, é porque elas são divas ( ͡° ͜ʖ ͡°) Entendi. Mas aí, gostaram mais da personalidade bad girl da Jerina, ou a kawaii deçu babyer da Cornelia? Eu gostei mais da Jerina, amo looks pastel goth. Ah, e não estranhem o fundo das imagens estarem brancos, é que essa postagem estava nos rascunhos, na próxima vez, uso o novo PSD de imagens que eu fiz.

>> Próxima postagem prometo trazer um tutorial útil.

Beijos sangrentos - Pera, isso aqui não é um post de terror D´;

Cara ♡ | via TumblrCara ♡ | via TumblrCara ♡ | via Tumblr


17 comentários:

  1. Muito legal e original!!
    Voltarei!

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Traz para os meminos o//
    para os meninos::::::::;
    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que looks legais :) Gostei dos dois últimos!

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/ || Creative P4nda

    ResponderExcluir
  4. Looks super lindos: )
    a Cornelia A é a melhor >3<

    ResponderExcluir
  5. caraaaa, eu também to aprendendo inglês, sem aulas nem nada. Comecei a aprender mais em um aplicativo pra android, o kik. Pessoas de outros Países, e comecei a conversar com elas e aprendendo, música também ajuda bastante, mas ainda nem consigo fazer um texto haha.
    Enfim, saudades desse blog, tô de volta com o TW.
    Looks lindooooooooooooos!

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' boa sorte linda, é bom conversar com pessoas de outros paises, daí fico sabendo as gírias deles, como: rad, ya, brb, wb, thnx e talz

      Excluir
    2. Eu converso pelo fb e pelo wattpad :)

      Excluir
  6. Adorei os looks, pftos.
    Visita meu blog ;)
    http://girlsthingsee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei as garotas lindas ♥ E elas tem um visual muito lindo também ♥

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  8. véi o primeiro é lindo <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir