• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

3 de maio de 2013

(Ouça) Novo CD - Oficina G3

Hooý chocolates cobertos de caramelo, tudo bem?
 Anti-ontem passei o dia todo estudando e ontem também, é dureza, rsrs', mais hoje trouxe para vocês no meu horário livre uma postagem que acho que irão amar, pelo menos os oficináticos como eu irão.
 Todo mundo já deve saver que o Oficina G3 gravou um CD novo recentemente que tem por título Histórias e bicicletas (Reflexões, encontros e esperança)
 Quer escutar, Vamos lá! 
  Esse CD novo da banda Oficina G3 foi gravado em Londres e já é o nono CD da banda, haha' Segundo Juninho Afram, líder e guitarrista da banda, a obra traz reflexões acerca de experiências vividas pelos integrantes do grupo. "O título é bem diferente e reflete o que o CD representa para nós. Vivenciamos muitas histórias, boas e não tão boas assim, durante a produção deste álbum. Nosso CD foi produzido em Londres. E nos últimos dias, todos nós íamos para o estúdio de bicicleta e apreciávamos toda a paisagem". O álbum possui 11 músicas. Ouça-o abaixo:
Créditos da playlist para www 

 Algumas fotos do CD:
    
Espero que tenham gostado da postagem. Bjoon!

4 comentários:

  1. o.o Que susto que eu levei quando entrei aqui e vi a foto do Maurão. Eles sempre arrazam, né?! Amei o post. *------------------* (Vomitando Arco-Íris aqui). Allstarvermelhoerimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É gospel né? Já tinha ouvido falar nela ..
    one-1life.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sério, gosto muito da música deles, c: adorei o novo cd

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o cd,nunca tinha ouvido falar deles,mas...me diga que tipo de musica eles tocam,aqui no meu pc a net ta muito lenta para abrir qualquer musica.
    Bem,eu queria saber,aceita afiliação com o Eternamente Otaku?
    Responde no meu blog,por favor

    ResponderExcluir