• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

3 de maio de 2013

Resultado do Game + 10 coisas que você não sabia

 Oi ..
Ainda não achamos a Kiara {a gata} Esperamos encontrá-la em breve, já passamos a noite sem ela. 
Eu to aqui tri cedo acordada {10:36, cedo né?} para trazer o resultado do game, então é assim, quem colocou o número quatro matou a charada, próximo post eu trago as avaliações, ok?
Vamos saber mais coisas? Seja nerd e clique em leia mais.


le eu trazendo 10 coisas que você não sabia ou até sabia, o que você já sabia coloca o número nos comentários, ok?

1- A luta mais longa de boxe durou 110 rounds. 

2-  Mageirocofobia é o medo de cozinhar 

4- Se você gritar por 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia o suficiente para esquentar uma xícara de café

5- O cavalo marinho é o animal mais lento que existe eu já sabia

6- A Coca-Cola seria verde se não fosse adicionado corante

7- As tartarugas podem respirar através de seus rabos 

8- A Nintendo já possuiu uma companhia de táxi

9- Um cubo mágico tem 4.325.003.274.489.856.000 posições possíveis

10- Você provavelmente não leu os números da curiosidade 9

11- Somente 40% das pessoas prestaram atenção que esse é o número 11 {era só 10} e que está faltando o número 3


Gostaram? Eu gostei, se não gostaram, tchau '--'
Beijos 


11 comentários:

  1. A única dessas curiosidades que eu já sabia era a 9, mas mesmo assim não sei o número certinho Kkkkkk'
    Adorei o post!
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha muito booooa kkk Atualizado com Look do Dia, espero você :) http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/05/look-do-dia-turquesa.html bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não li o número todo e não sabia que tinha 11,sou uma anta :c
    Cara,acabei de descobrir que tenho Mageirocofibia !
    Como é que uma pessoa ia ficar gritando 7 anos pra encher uma xícara de café?Só um apaixonado perdidamente pela ciência.
    Beijos! ♥
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHAUSHA' É né quem ia fica gritando todo esse tempo? u3u

      Excluir
  4. haha' muito booa essa, caramba amei as curiosidades, ótimo post ;)
    parabéns para o vencedor do game! ^0^/

    ResponderExcluir
  5. Haha, que legal :p
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu coloquei quatro *o*

    kkk realmente não sabia de nada mesmo kkk

    ResponderExcluir
  7. Amei as curiosidades, mas o que mais me deixou curiosidade, é como se fala o número da 9. Visita?
    Beijos
    Clique nos links ou no perfil:
    ~ Coffee in Paris ~
    ~ Querida Nostalgia ~
    ~ Nem sempre sozinha ~

    ResponderExcluir