• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

19 de fevereiro de 2013

Amizade é importante? + Ilustrações de post com efeito: Amigos

Tumblr_mid3x6milc1r6isvyo1_500_large
Hooý chocolates cobertos com mamão caramelado, tudo bem?
 Ontem voltaram minhas aulas, e isso me fez lembrar minhas amizades maravilhosas, então, veio a ideia desse texto. 
Obs: Fiz uma nova amiga (Bruna)

Para você, a amizade é algo importante?
(quero saber nos comentários ein, rs')
 A amizade é algo muito valioso para um ser humano, pois esse sentimento muita das vezes nos dá ânimo e alegra nosso dia. Assim como a amizade é algo importante para nós, para Deus também ela é, pois temos várias referências Bíblicas sobre amizade. Irei citar algumas:

Provérbios 17:17
"Em todo tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão."

Provérbios 18:24
"O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão."

Dentre outros, como podem ver, a amizade não é algo sem fundamento, por isso Deus agrada-se quando somos amigos dEle e quando amamos e zelamos por nossos amigos. Queria agradecer a todos os meus amigos incríveis que tenho e vocês leitores fofos de lindos que acabam se tornando nossos amigos especiais também.
 Que Deus vos abençoe e lhes dê muito mais amizades verdadeiras. Agora para não ficar apenas no texto, vamos as ilustrações de post?!

               
Clique nas imagens para ampliar

16 comentários:

  1. Pra mim, amizade é tudo. E não importa se é entre um home ou mulher, entre duas mulheres, enfim... amizade é TUDO!

    Grande Beijo,
    pequena-julieta.blogspot.com
    Confira nossas dicas pra ficar de boa com os estudos e o blog :]

    ResponderExcluir
  2. Awn, que postagem linda! Para mim, a amizade é tudo. Não importa se é mulher ou homem... *-* Adorei as imagens para postagens, ficou perfeito esse efeito!

    Beijos, I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  3. Annw, adorei as imagens, eu levo a amizade muito a sério, pra mim não importa se é menino ou menina mas desde que eu seja considerada a melhor amiga ou a amiga desse pessoa, eu tenho mas amigos virtualmente do que na minha vida real, tipo uns 7 amigos ou mas virtualmente, e na minha vida real eu tenho apenas 3 e eu amo todos eles. Amei o post e as imagens c:

    Time Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, amigos virtuais são uns lindos de fofura no quesito amizade, amo meus amigos reais tbm, que sempre estão ao meu lado :)

      Excluir
  4. Q lindas as fotos *-*
    Amizade? É mais que importante. Não tem como se viver isolado do mundo querendo ou não sempre vai ter, amizade é algo ''invisivel'' acontece e É pra acontecer.

    jovenclube.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Amizade é realmente importante. Sinceramente eu não sei onde estaria sem algumas pessoas ç.ç
    Como pode umas pessoas te fazerem tão bem só com alguns minutos de presença? Amo meus amigos. Não seria NADA sem eles.

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  6. para mim não . minhas amigas me abandonam sabe ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Esse efeito nas imagens é bem legal.
    Que linda essa mensagem, gostei viu flor:)
    Beijos
    http://srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A amizade pra mim é o jeito mais puro de se dizer eu te amo. Vai bem mais além do que a relação entre um namorado e namorada; mais complexo que isso, mais além, mais amplo e mais refinado. Ilustrações perfeitas. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir