• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

18 de fevereiro de 2013

111 curtidas - Resultado [Parte 2]

Tumblr_mi70ucf4dp1rvcpo3o1_500_large
Hooý chocolates com amora espumante, tudo bem?
 Ontem a Megan postou aqui no blog o resultado das 111 curtidas, só que ela postou os layouts free feitos por ela. Hoje irei postar o que eu fiquei encarregada de fazer, já que muitas pessoas pediram Selena Gomez, One direction e candy color de coreana, obrigada pelos pedidos.

One Direction


Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho para vocês meus cogumelos.
 Para ver os outros dois, clique aqui.

O layout contém:

Negrito, ItálicoSublinhado e tachado personalizados sem hover;

Leia mais personalizado sem hover;

Barra de rolagem personalizada;

Barra de créditos personalizada;
Assinar postagens "atom" retirada;
Menu de Abas;
Menu Tabs;
Menu Driming;
Blockquote personalizado sem hover;
Área de comentários personalizada;
Post Footer personalizada;
Gadgets com Ribbons;
Área de Afiliados com efeito;
Imagens do blog com efeito arredondado hover;
Data personalizada em hover;
Slide Nivo;
Dois backgrounds;
Barra de pesquisa personalizada;
Seleção colorida;
Links com efeito sombreado

Bjoon e obrigada pelos 566 seguidores

11 comentários:

  1. Que lindo o Layout, ficou muito bem feito! Não gosto deles, mas admito que tudo ficou bom, parabéns Hannah!

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
  2. ficou lindoo! amei mesmo!to usando o da selena,dá uma olhadinha? ah,sei lá...n tenho mts comentarios sobre isso

    ResponderExcluir
  3. Aw que lindo meus meninos e meu back de icons, que emoçaun, Remember December.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Lindo e Lindo! Estou usando, com os devidos créditos é claro.

    Kiss'

    For Lovely Girl.

    ResponderExcluir
  5. to usando, amei muito lindo!

    ResponderExcluir
  6. Não conseguir botar ta dando erro! Porfavor sera que tem como alguém me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. TA FALTANDO ALGUMA COISA NESSE LAY!

    QUANDO CLICO EM SALVAR APARECE: Attribution widget is missing

    ResponderExcluir
  8. Ameei o lay, e já estou usando. Dá uma passadinha? www.onedirectionbrasil3.blogspot.com

    ResponderExcluir