• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

7 de setembro de 2012

Nova postadora + algumas imagens kawaii


Hooy~~
Eu sou a nova postadora do Adolescente Nerd! Na verdade fui pega de surpresa, não sabia que a Hannah iria me aceitar. Mas tudo bem, eu também posto em dois outros blogs. O Farry Teen e o Menina Delicada ( que na verdade é meu).
Aqui, eu vou postar sobre várias coisas, como tutoriais, dicas, utilitários, música e muito mais. Mas agora vou parar de fazer propaganda minha e falar um pouco de mim ok?
Bem, eu não sei como me descrever, eu me chamo Cecília (mas me chamem de Cece ou Ceci ok? >.<) tenho 11 anos e meus passatempos preferidos são ler (adooro <3') e postar no meu blog.

Ótimo agora que vocês sabem um pouco sobre mim, vou passar algumas imagens beem kawaii para os seus posts ok? Usem e abusem, e não esqueçam de creditar, vamos conferir as imagens?

Let's Go!
Clique nas imagens para salvá-las com o tamanho original!









Foram poucas, mas é porque eu estou sem tempo agora, mas depois eu posto mais algumas ok?
Espero que tenham gostado de mim, vou adorar postar aqui no AN!
Kisses *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário