• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

7 de setembro de 2012

Mini Gifs para vocês

Seo_ji_hye_ulzzang_555629_large
Olá gente, hoje estou postando um pouco tarde não acham? sempre de costume posto mais cedo rs {mais megan, ninguém vê que horas você posta baby'} {eu sei...só queria explicar aqui} o motivo é que eu estava fazendo meu trabalho de inglês que era super legal, era de montar dois looks e escrever os nomes das peças de roupas em inglês, aí eu fiz um estilo gótico e o outro color, mais e então, preparados para os goodies?
Barrinhas divisórias:

  
image
image
imageimage
image

image
image

image

image

image

image
Respostas:

Frutas:
Variados:

Gostaram?


beijos!



4 comentários: