• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

27 de abril de 2015

Imagens - Sem Efeito

- Podem visitar meu We core it - eu deixo ツ
Oi chocolates em forma humana ♡
- Tô parecendo a Hannah falando {escrevendo} assim, mas é assim que o post de hoje vai se iniciar, hmm... Se reclamarem faço de novo UHUSA' Mas ae, como vocês estão? Tudo firmeza na repreza comendo framboeza? PS.: Vai ser tudo com Z para rimar. Eu estou mais ou menos bem, porque estou de rec em matemática, ninguém merece, mas cá entre nós que o professor explica horrivelmente horrível, toda sala está fazendo um abaixo assinado para ele sair, vê se pode, e pior que assinei. Abafa

Mas saindo do papo da recuperação, que estou mais positiva do que conta de subtrair, vamos para os livros. Quem aí já leu a série inteira de A Mediadora? Eu õ/ E alguns livros da série Academia de Vampiros? Eu² õ/ E Cidades de Papel? Me too! São ótimas leituras e recomendo. Irei ver o filme do último citado e digam se gostam também de algum deles, são muuuuito massas. Ah, e quem vai querer ver o filme de A Seleção? Hmm... Parece ser bom, depois irei ver também.

Hehe, agora que já sabem como usei meus olhos essas últimas semanas {além de ver clipes, vlogs e vídeos - Que são a mesma coisa} Quero explicar porque as imagens estão sem efeito e porque não pude sequer editá-las no PS. É o seguinte: EU QUERO BATER NESSE COMPUTADOR DA PESTE! Tipo... Ele não está salvando as imagens, por mais que eu feche e abra por trocentas vezes os programas, as imagens não salvam, para ter uma noção, eu salvei umas imagens à uns três dias atrás e só agora elas apareceram possíveis para edição no PS e visíveis na pasta.

Mas fiz o que pude e trouxe essas imagens que estão em meu we ♥ it.
Daí se gostarem podem usá-las, só não sei para qual finalidade. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

☆*Let's Go*☆

As primeiras são mais INDIE e as seguintes, mais GRUNGE.

 kawaii
Eu sei que isso é um gif. Mas é bonito...
Untitled | via Tumblr Untitled | Flickr - Photo Sharing! Ninguém poderia substituir você. EYE | via Tumblr Loving ✿ | via Tumblr Mealtime | via Tumblr  lebe leicht myfairytale | via Tumblr that's what friendship is all about! ❤️ | via Tumblr Tumblr Grunge blog grunge  | via Tumblr Pale | via Tumblr Le baiser de la Lune | via Tumblr .  grunge blog ✡☯ ☮ ☼☾☹ ♡ | via Tumblr . 

R O C K I S S E S

UntitledUntitledUntitled


30 comentários:

  1. Oiiii! É, você falou,ops, escreveu (heuheu) sobre isso do professor. É quase a mesma coisa lá no meu colégio, com a professora de álgebra ç.ç Cidades de Papel eu já li e realmente é muito bom <333 Irei com certeza ver o filme. Eu estou terminando e amando ler A Seleção e acho que irei ver o filme também õ/ MEGAN vou lhe seguir no We core it porque são meus gostos favoritos de imagens , 100 or, gatos gatos gatos , i lovi gatos <333 Adorei as imagens *♥* Salvei aqui, pra talvez usar como ilustras, enfim, salvei AHSUAHSUAH' Vê se aparece mais lá no blogui u3u
    Beijos da Ali ~ chandeli-er.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Nossa, que pena que está em rec e ainda em matemática, matéria que eu também odeio UHSUAHUAhsuahs bem nem sei se você odeia mas eu odeio >.< Abaixo assinado é? É esse prof deve ser um pé no saco mesmo, eu tenho um apenas na faculdade que é um filhis da putis ¬¬ Explica muito mal, e ainda por cima dá indiretas que somos burros '-' Mas enfim, eu amei as imagens, dá para usar elas com efeitos leves e por em posts de blogs pessoais, elas estão divinas *-* Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das imagens :) Principalmente a do gatinho tirando o óculos haha ♥

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  4. Matemática é do capitoroto viu? Não aprendi nada da matéria até hoje e fui mal nos teste ç333ç Resta estudar muito pra prova, assim mamãe não tira o meu PC u3u
    As imagens (e o gif!) são lindinhas <3 Uma delas está no meu WHI (muccilon) O3O

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
  5. Odeio matemática e-e sem mais. uheueh -q
    Todas as imagens e o gif são lindos e irei usar alguma viu? Coloquei em favs aq <3

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, não gosto muito de gatos mas esse tirando o óculos é muito lindinho dçlsçdsl ♥
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi c: Estou bem sim, obrigada =^-^= Cara, ainda vou fazer um protesto contra a matemática. Porque a gente nunca, NUNCA vai usar os ângulos de um triângulo, ou conjuntos e sub-conjuntos, quer dizer, a grande maioria não quer ser ''matemáticos'' .qq A minha professora mal explica, tipo, ela fala tudo muito rápido e já sai apagando o quadro inteiro, eu não entendo droga nenhuma '-' Mas na sexta série era pior, muito pior. A professora passava a aula inteira quase falando sobre seus 444000000 cachorros ahsahshahs. ~ok, parei.
    Academia de Vampiro eu li um pouco por ebook, mas eu me irrito com meu mouse na hora de mudar a página então decidi esperar um pouco e comprar ele u-u. A Seleção eu li o primeiro e o início do segundo, ainda não terminei. Eu nunca tinha ouvido falar de A Mediadora, ahsuahs. Mas eu pesquisei aqui e ele parece ser muito foda! ~desculpe a palavra ~ E Cidades de Papel eu ainda quero comprar, minha amiga me falou que tem umas cenas muito engraçadas, mas a kenga me contou o final .-.
    As imagens são perfeitas. Amo gatinhos. O gato tirando os óculos, tão nhom nhom nhom ♥ Salvei tipo, todas para usar ahhaysgas.
    Nossa, se acontecesse isso com meu computador eu ia enlouquecer tipo ''Argghh, desgraça. Salva AGORA!'' hasuahh.
    Kissus de chantilly ~ ♥
    Piece Of Paper, babe ~☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas que aparecem de A mediadora eu desconhecia, eu lia as que tinha capa de desenho, mas as capas com fotos reais são bem lindas tbm.

      Excluir
  8. Amei todas as imagens, principalmente a última, socorrinho >u<

    ResponderExcluir
  9. Que imagens perfeitas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;´DDDDDDDD

      Excluir
  10. Lindas imagens salvei algumas.
    Obrigada meninas!!!

    ResponderExcluir
  11. Que imagens lindas, adorei da menina de trança roxa <3

    kkk R O C K I S S E S kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que imagens lindas, adorei da menina de trança roxa <3

    kkk R O C K I S S E S kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. OOII
    amei as ilustrações, salvei várias
    combinaram com o lay atual nosso blog

    ResponderExcluir
  14. ótimas imagens!

    http://orientlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir