• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

24 de janeiro de 2015

[Pedido]Ilustrações 500 x 273 - Animes Pastel

Uma chocoleitora chamada "Ventus" me pediu para que divulgasse seu desenho, então, se puderem curtir. Ela precisa de curtidas para ganhar o concurso. clique {www}
Hooý chocolates cobertos com pipoca doce de goiaba, tudo bem? Espero que sim. Faz um tempinho que não venho postar aqui não é?! Senti a falta de todos vocês, estava realmente resolvendo algumas coisas e estudando como sempre, então, não me matem por isso haha'. Já que fazia um tempo em que eu não ia no formulário atender vossos maravilhosos (está bem...parei de falar assim), dei uma passada por lá para atender alguns pedidos e hoje vim responder o da Lulu do blog Apenas uma Otome {www}

Ela veio nos pedir por lá para que viéssemos com ilustrações animes pastel que não fossem "larguinhas", então trouxe algumas de uns animes que curto também, já que ela pediu animes em geral, sem especificá-los. Antes de irmos a postagem, queria deixar uma música que tenho ouvido ultimamente, alguns de vocês já devem conhecer, é da banda Rosa de Saron:
Espero que tenham curtido a música com letra super linda, estou sinceramente aprendendo a letra dela, pois só ouvia pela rádio e talz, daí agora resolvi tomar vergonha na cara e aprender direito ¬¬' 

(Clique nas imagens para aumentar o tamanho)
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Espero que tenham gostado das ilustrações, usei um PSD que as deixasse com um aspecto mais pastel. Boa noite para vocês, bom final de sábado. Bjoon e até a próxima postagem.

17 comentários:

  1. A-D-O-R-E-i >< vou usar umas delas okay??
    "Bejinhus
    http://c-otoncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yoo o/ Ivy na área u.u
    Estão todas lindas^^ gostei de verdade. Acho que vou pegar umas hehehe. Se eu usar eu dou os devidos créditos, tá bem? Esse efeito ficou bem legal. Kissus...

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As ilustrações ficaram lindas demais, meu deus. Adorei o psd
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu pedido -qq ficaram lindas, muito lindas *w*, obrigada :3
    -Kissus

    ResponderExcluir
  5. O Yifan na ilustração do post sjakswqhdwuiehdcioshia Eu amo esse homi ♥
    Surtos a parte, as ilustrações ficaram muito bonitas mesmo, como sempre *-* Amei!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Yo~
    Nossa, que lindas, que fofas, amei <3 tá de parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Yo~
    Nossa, que lindas, que fofas, amei <3 tá de parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Hanna!
    Adorei as ilustrações, principalmente a última que tem esse "brilhinho" pastel nela, uma graça <3
    E Rosas de Saron é amor hahaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito de usar esse tipo ilustração mas são Lindaas *-*
    http://lindaemeigaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii nossa eu amo rosas de saron, a minha preferida é cartas ao remetente já ouviu?
    Tem post novo lá no blog vem ver http://lolitalolitando.blogspot.com.br/ mil beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Que amor as ilustrações. Estou usando no meu blog, ok? Coloquei o link do AN na página de créditos. ^^

    Abraços || {Maquinando}

    ResponderExcluir
  13. Yifan ♥

    http://orientlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adoreeeii!Obviamente vou usar <3

    ResponderExcluir