• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

16 de novembro de 2014

Pedido Ilustrações Pastel

Olá gente!
Como vão vocês? Eu estou bem, e com um bocado de frio também. É impressionante como ontem eu estava derretendo de suor e hoje pela manhã eu quase que batia os dentes de frio. Eu li o post da Hannah G3, e vi que ela postou o link do we ❤ it dela, e fiquei com uma grande vontade de criar um também, sempre quis ter um então acho que daqui à pouco ou quando tiver tempo, eu faço um. Passarei o link assim que puder e ter organizado tudo, falou? falei.

Haha' estou super ansiosa para terça-feira, pois minha banda favorita irá lançar o novo CD de natal, podem conferir a capa aqui, super hilários como sempre, e eu acho que já citei o quanto amo ouvir músicas de natal fora da época, as deles são tão legais que dou replay sempre. 

Agora indo para o assunto do post, eu tinha prometido trazer um tutorial no meu próximo post, lembram? Mas minha amiga Layla do blog N.Q {www} me pediu imagens larguinhas meio clarinhas. A sorte é que eu já tinha as preparado antes dela pedir - Eu sendo vidente - Daí disse para ela que não é uma das mais larguinhas, mas espero que ela goste e vocês também.


 
                 

Beijos e bom início de noite
(100+) Tumblr(100+) Tumblr(100+) Tumblr


16 comentários:

  1. Oiee Megan ♥
    Também acho impressionante como o clima muda em tão pouco tempo, aqui onde eu moro é assim o dia todo, e eu ainda não consigo me acostumar. Ah! Cria sim um WHI, é bem útil, mas eu sou suspeita pra falar porque sou completamente viciada e3e' Também adoro ouvir musica de natal fora de época, mas fazer o que se elas são tão boas que você escuta o ano todo, né? UAHSUAHS.

    Morri com a ilustração de pastel (literalmente) UAHSUAHSUAHSU' Ficou diva <3
    A edição está linda, adoro essa bordinha ♥ E também amos tons pastéis, então está tudo perfeito u3u. UAHSUAH.

    Beeeijos! || ♡ miki candy。

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu vou bem, obrigada por perguntar! Eu estou morrendo de calor ahushua', e estou morrendo de saudades do frio ( I ♥ frio hehe').

    Essas ilustrações estão divinas! Pastel haushua', ri de mais. Adorei essas cores e esses efeitos, realmente muito lindas!

    ~XoXo, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
  3. asiuhasish pastelzinho
    não sei se já tem por aqui, vou procurar, mas de qualquer forma será que rola um tutorial de colocar aqueles slides bem bonitos e grandões tipo o do blog AGAP?

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    ResponderExcluir
  4. Tempo maluco... odeio isso mas a natureza tá buscando seu equilíbrio e ela não nos poupa o sofrimento. Vamos ter que aguentar.
    We<3IT é um vício man... pelo menos é um vício meu. Uso pra passar meu tempo que eu deveria estar estudando, mas pra quê estudar mesmo? -kkk
    Amei as imagens, deu até vontade de mudar meus estilo de ilustração do blog pra utilizar as suas.
    Ficaram muito boas, amei as cores!

    Bye !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHU' vdd.
      É vício vicioso, ainda mais que fico mais de mil anos só para responder todas as 68 notificações *--* vem se segundo em segundo, é mágico.

      Excluir
  5. Que coisa linda o efeito que você usou nas imagens, ficaram realmente 'pasteis' (sei que era esse o objetivo ksposkpao). Fiquei com vontade de usar esse modelo de ilustração só para utiliza-las no meu blog ;-;

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
  6. Olá Megan, We Heart It é amor <3 Eu amei as ilustrações!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. - Oiii, estou bem =D ameii demais o seu poste e prefiro o frio, gosto que os meus dentes batam Heuheu' achei muito fofa as imagens, bem alva, clarinha e objetiva :3 haha '
    Voce poderia visitar o meu blog? :*
    Bjs || http://kawaii--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As ilustrações ficaram lindaas!
    Amr, vim responder que aceito sim o pedido de afiliação, já estão lá ok, beijinho ♥

    m i s t y d a w n ❀

    ResponderExcluir
  9. A primeira foi a mais sensacional :v HUEURHUAISJUHASDB
    Adorei o gif no final do post <3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir