• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

28 de novembro de 2014

Dica: Indicações rádios cristãs

Deixem nos comentários o que vocês querem de indicação, tipo...filmes ou algo, ou se gostam ou não de postagens assim ok? Quero saber ein.
(~Crouton cantando~ divação)
Hooý chocolates cobertos com doce de amora, tudo bem? Espero que estejam. Estou muito feliz pelos comentários na postagem anterior, queria agradecer à todas as parabenizações que recebemos pela nossa quantidade atual de seguidores, vocês são um amor e parte disso consequentemente. Queria pedir desculpas também por ter postado somente agora, é que eu estava fora e quando voltei a internet tinha ficado fora do ar devido à chuva por aqui. Ah, responderei todos os comentários e retribuirei as visitas. Hoje estava dando uma olhada em uns vídeos de DIY e acho que alguém aqui vai arriscar fazer uma coroa de flores ou um arco de spikes, já que por aqui não tem-se para comprar.

Então amores, como podem perceber, ultimamente estávamos postando mais tutoriais aqui no blog certo? Então, para fugir um pouco desses tutoriais, hoje resolvi fazer uma postagem 100% cristã, como a maioria por aqui já sabe, tanto eu como a Megan somos cristãs e o objetivo desse blog é também levar a palavra de Deus à vocês leitores então...nada melhor que indicar minhas rádios favoritas para quem assim como eu, curte uma boa música e não vive sem ouvi-las diariamente.

Vamos lá?

Link do site: christianrock.net
A primeira indicação é a Christian Rock Net, é uma rádio cristã como já diz o nome, ela é mais voltada para o rock, porém ela é dividida por estações, daí você pode escolher se vai ouvir rock de qual estilo ou se quer ouvir adoração. Ela também possui um lugar só para você contar seu problema e eles te ajudarem com palavras de incentivo, para levantar a alto estima.
O diferencial dessa rádio é que você pode escolher uma das estações que eles tem, como mostro na imagem abaixo: Christian Rock, Christian Hard Rock, Classic Rock e Power Praise.

- Christian Rock: É a parte da rádio onde tocam-se rock de todos os tipos, desde mais leves, mais pesados. Alguns exemplos de bandas, etc que se tocam nesse canal da rádio são: Skillet, P.O.D., fireflight, Family Force 5, Pillar, Disciple, Demon Hunter, Thousand Foot Krutch, RED, Random Hero, Sent By Ravens e por aí vai;

- Christian Hard Rock: É a parte da rádio onde tocam-se rock mais pesado, pelo fato de ser Hard Rock mesmo não é?! haha' eu particularmente curto muito esse canal, apesar de estar sempre ouvindo o Christian Rock. Alguns exemplos de bandas que passam-se nesse canal são: Demon Hunter, Kutless, We as Human, The letter black e por aí vai, sempre as mais pesadas;

- Christian Classic Rock: É a parte da rádio onde tocam-se rock antigo, as músicas mais clássicas, tipo anos 60, essas coisas assim, o que mais tem é metal antigo. Alguns exemplos de bandas que passam nesse canal são: Stryper, Third Day, Five Iron Frenzy, Skillet, P.O.D e por aí vai, sempre tocando as mais antigas deles, começo de carreira, as velharias mesmo (é bom demais);

- Christian Power Praise: É a parte da rádio onde tocam-se músicas de adoração e em algumas vezes um pouco de rock, mas sempre aquele rock normal, um tipo mais leve. Alguns exemplos de bandas que passam nesse canal são: Third Day, Brandon Heath, Coulton dixon, Hawk Nelson, Jesus Culture, Casting Crowns, Jeremy Camp, Mercy Me e por aí vai;

Link do site: Rádio Zoe
A segunda indicação é a Rádio Zoe, essa rádio alguns já conhecem pois ela sempre ficou situada em nosso menu aqui do blog. É uma web rádio brasileira, onde você pode pedir música pelo site ou pelas redes sociais, independente dela ser brasileira ou não. Eles variam bastante entre nacional e internacional. A rádio funciona o dia todo e conta com vários programas, dentre eles o tarde legal que começa das 15:00h às 18:00h da tarde e outros. Nele também é possível pedir oração através das redes sociais, etc. Possuí bastante redes sociais e é possível baixar um plugin para ouvir a rádio através do windows media player. 

As músicas que tocam nessa rádio vão desde o rock ao sertanejo, é bem variado. Alguns exemplos de cantores e bandas que tocam nessa rádio são: Oficina G3, Fruto Sagrado, Marcela Taís, Kleber Lucas, Thalles Roberto, Fernanda Brum, Arianne, Skillet, Fireflight, Jesus Culture, Casting Crowns, Jeremy Camp, Banda ReinUp, Daniela Araújo, Os arrais, Leonardo Gonçalves, Rodolfo Abrantes, Lex Skate Rock e por aí vai. 

Link do site: Novo tempo
A terceira indicação é a Novo Tempo é uma rádio cristã da igreja adventista, mas como o que importa não é o rótulo da igreja mas sim o conteúdo que nela se transmite, eu também curto muito ouvi-la. Ao contrário das duas primeiras indicações, essa rádio é online mas também passa pelo rádio normal, tipo, por aqui ela pega, portanto costumo bastante ouvir de noite, antes de dormir. Ela tem ótimos programas de madrugada. Eles variam desde programas de apoio espiritual, programas de música com direito a pedir as músicas desejadas, programas para esclarecer questões para adolescentes a luz da Bíblia, até programas de estudo da Bíblia. É realmente muito bom para o reforço espiritual.

As músicas tocadas nessa rádio, são mais calmas. Alguns exemplos de cantores e bandas que tocam por ela são: Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo, os Arrais, Arautos do Rei, trio Igl3sias, Fernando Iglesias, Sérgio Lopes, Melissa Barcelos e por aí vai.

Link do site: Rádio 93 FM
A quarta e última indicação é a Rádio 93 FM é uma rádio normal mas que possui também a opção de ouvir online, pelo site deles. Também é possível pedir músicas, oração, opinar no debate 93, na pesquisa, mandar seu problema para buscar ajuda. É uma ótima rádio para se ouvir no dia à dia, geralmente à ouço antes do almoço ou à noite. Ela tem vários programas variados dependendo da semana, todos eles servem para levantar o astral de qualquer um, começando pelas músicas que variam bastante o estilo, mas os cantores e bandas são da gravadora MK Music.

Alguns exemplos de bandas ou cantores que tocam nela são: PG, Oficina G3, Kleber Lucas, Fernanda Brum, Arianne, Novo Som, Thalles Roberto, Henrique Cerqueira, Anderson Freire, Jairo Bonfim, Raphael Lucas, Pamela, Os Arrebatados, Pr. Lucas, Quatro por um, Cristina Mel e por aí vai.

Espero que tenham gostado das indicações, indiquei apenas as rádios que mais gosto e que realmente acompanho, realmente ouço em minha maioria. Espero que lhes seja de bom proveito espiritual o conteúdo dessas rádios que pelo menos para mim são muito proveitosos. Bjoon.

14 comentários:

  1. Nossa, amei. Eu abandonei a blogosfera, dentre outros motivos, mas o principal porque eu estava cercada de gente que não me edificava (sou evangélica). Sempre gostei desse blog, e hoje dei uma passada no blogger e me surpreendi com o post. Irei criar um blog voltado para Deus, e o A.N, hoje, só me confirmou. Hoje, com certeza, acho esse o melhor blog que conheço... Eu ERA a Babi, do 7 roses, não sei se lembram... Enfim, beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você vai voltar. É claro que lembro de vc :3 super cara, super. Vlw pelos elogios, pode ter certeza que irei seguir lá; Amo fazer esse tipo de postagem que indica coisas cristãs, embora não dê muitos comentários para o blog...acho que o importante é divulgar a Cristo

      Excluir
  2. Nossa, que bom que você ta de volta, e nossa, eu também sou cristã *-* Amei esse post! Sérinho. Beijus

    imperio--kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não ouço muito música cristã, mas até gosto de algumas principalmente as internacionais.
    Vou dá uma conferida nas dicas.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito de ouvir músicas em rádios onlines, pesa muito no meu PC ;c
    Mas as indicações e ainda mais por ser músicas cristãs, foram muito fofas e criativas >3<

    Att. Edwiges [babyboo]

    ResponderExcluir
  5. Menina adorei a sua postagem. Super diferente.Eu nao tenho religiao nem nada, mas gosto de ver esse tipo de coisa. É bem legal voce divulgar esse tipo de coisa, principalmente porque quase ngm fala muito disso na blogosfera. Eu adorei a ideia da radio voltada pro rock

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu moro fora do Brasil e tenho escutado música cristã ouvindo mais o Spotify, mas foi bom saber sobre a Novo Tempo online porque eu curto muuuuito as músicas da igreja adventista. Acho que são as melhores letras e as melhores divisões de vozes, me julgue! Cantava Prisma quando era criança hahaha

    Enfimmmm! Curti seu blog e vou voltar mais vezes! Fiquei feliz de ter achado ele por acaso... Aparece lá no meu também e eu também tenho um blog cristão. Virei aqui comentar logada nele que daí voces também podem ler as minhs reflexões por lá.

    Beijos, se cuidem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' que legal cara, Noruega é coisa de chique >3< nossa! Eles são bons demais. Haha' prisma é bom

      haha' bem legal, vou sim

      Excluir
  7. Eu adorei essa indicações! Não sabia que tinha :)

    below ✿ average

    ResponderExcluir