• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

18 de janeiro de 2014

Resenha - Sabonete Líquido SOU

Olá gente
Não sei se sentiram minha falta, mas eu senti de vocês, como estão? lembram do game que fiz aqui no blog? então, já coloquei os blogs no gadget, o segundo blog que seria um dos ganhadores, estava excluído, então coloquei o quarto blog que acertou, os ganhadores foram: Emanuelle Souza, Etc For Me, Once Upon a Time, agradeço à todos que participaram, estava mesmo fácil, mas como disse, era só para os três primeiros ganhadores ^-^


Agora vamos ao assunto do post, faz um tempo que não postamos sobre dicas de saúde e bem estar aqui no blog não é?! Faz uma semana que estava pensando em trazer uma resenha {tipo isso, pois não sei fazer muito bem} sobre um sabonete líquido que estou usando, na verdade ganhei ele no aniversário, e é realmente muito bom, vamos conhecer? é só clicar em ler mais :)
O nome desse sabonete é 'Sou', tenho o creme dele também, só que o cheirinho do creme, não acho muito bom quanto os outros que tenho lá em casa, mas uso às vezes, mas como a resenha hoje é do sabonete, aqui está uma imagem:

Ele é bem cremoso, mas é só para o banho, não pode usar no rosto ok? '-' eu já usei uma vez e depois li "exceto no rosto" quase pirei UAHUAEUHA'. Embora a embalagem seja assim...não tão grande, ele rende muito, dá uma sensação ótima de frescor, e aqui na minha região, está em torno de uns 10,00 somente. Uma dica que dou, é que, quando fores lavar o pé na hora do banho, massageie ele enquanto o lava, você sairá do banho com 10 anos a menos de suas costas, pode parecer bobo, mas dá uma sensação bem melhor :)

Espero que tenham gostado da 'resenha' de hoje, sou péssima nisso, mas fazer o que se amo esse sabonete?

9 comentários:

  1. Huashua , adorei , acho que não pode usar no rosto porque se cair no olhodá uma sensação que seu olho estivesse pegando fogo o3o , mais enfim acho que vou comprar ele parece ser muito bom <3

    Bjs || h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho!!Rende mais com uma esponja!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, não ficou ruim não, você leva jeito ♥
    Eu uso ele, muito bom mesmo ♥
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Eu tenho sorte, haha. Amei a resenha, ele parece ótimo, não ficou ruim não. Você deveria fazer mais resenhas como essa, mas tipo, de filmes, músicas (músicas? Sério Karla?) e livros. Enfim, adorei ♥

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  5. Que livro maravilhoso, amei a resenha!
    Hey, estou passando novamente para te fazer um convite, pois está rolando uma super pesquisa de opinião sobre o retrocesso da internet, sua opinião é muito bem-vinda!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog,estou seguindo *_*
    Segue de volta? http://www.galaxia-azul.blogspot.com.br/ vlw <3

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei, amei.
    Agora estou usando a linha e shampoo, condicionador, máscaras de tratamento e cremes para pentear.
    Além de ser ótimo é bem baratinho.
    beijos

    www.maquiagensdaerika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não usei ainda, mas já usei o shampoo e adorei o resultado, além de deixar os cabelos bem macios ficaram bemmm cheirosos >.<, mas irei usar sim com certeza! Kissus amor =3

    ResponderExcluir