• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

6 de agosto de 2013

Minions - Conhece essas coisas fofas?


Keep Calm and...

I'm back amores da minha vida o3o! Desculpem pela ausência aqui no blog, mas meu outro blog está em hiatus e minha férias acabaram e essa semana eu estou cheia de provas, mas vou tentar postar aqui. Ah! Também estou viciada em uma coisinha chamada fanfic! Se quiserem ler a minha é só clicar aqui.

O assunto do post são os fofos minions! Aqueles do Meu Malvado Favorito... Quem não viu o 2, pode se preparar para poder alugar, porque é o melhor filme de animação que eu já vi! Tem até a Agnes com seu UNICÓRNIO FOFINHO! Minha tia disse que viu o filme só para ver a Agnes! *u*


Sabiam que até na Wikipedia eles fazem sucesso? Quem? Os minions! Para mim, são as criaturinha inexistentes mais fofas do mundo! Hoje, achei um brinquedo do Mc'Donald's debaixo da minha mesa e tirei algumas fotos dele 'escrevendo'. Depois mostro as fotos para vocês.


De acordo com a WikipediaIllumination Entertainment (mesma que criou o Meu Malvado Favorito 1 e 2) está planejando fazer um filme com que os Minions sejam os protagonistas. o filme está programado para ser lançado em dezembro de 2014, ou seja, ainda falta muito tempo, mas vale à pena esperar!

E para quem gosta dessas tirinhas do facebook (sabe? aquelas que fazem piadinha?), aqui estão algumas dos minions, retiradas desse blog. Espero que tenham gostado da postagem!

 
 
 

quem aí lembra de avenida brasil *u*

19 comentários:

  1. Minions <333
    Lindos de mais! Tomara que tenha o filme. Ate meu pai amou os minions :3

    # Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Minions são muito fofos!
    Eu adoro os filmes Meu malvado favorito 1 e 2.

    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA]
    Eles são muito fofos , amo amo amo <3. Adorei a postagem.

    Beeijos
    http://biancatipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eles são fofos, mas... viraram modinha u2u
    SHUAHSAUS'

    Chu ~
    http://www.nerdkawaii.com

    ResponderExcluir
  5. Meus deuses eles são tão fofinhos, eu necessito de um desses aq em casa urgente...Nem que eu tenha que pegar em Narnia aushaushuas
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os minions são uma graça eu quero assistir o filme *-*
    Beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  7. Eles são tão meigos! Bababababa-bananana ashushua tão liiiindos! Preciso de um!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. KKK' o último está hilário, até hoje eu lembro de avenida brasil, muito boa essa novela né?!

    ResponderExcluir
  9. Eles são muito fofos *-*

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ahaha ameiii♥ são muitoo fofo mesmo os 10 motivos são ótimos diz tudo mesmo! A amizade deles uns c os outros é muitoo legall!! Todo mundo quer ter uma amizade daquelas rsrs'

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  11. Os Minions são muito fofos demais!!!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei de mais esse post... Estou seguindo pois sou do tipo de pessoa que retribui oque recebe *^_^* e eu adorei as imagens você é mesmo fera para fazer frases do Meu malvado Favorito bay...

    ResponderExcluir
  13. A versão coreana de despicable me é duplada pelo taeyeon e seohyun, então eu como sone, obviamente conheço kekeke queria que minions existissem, então poderíamos criar como bebês e eles seriam pequeninos para sempre mesmo (exceto quando quisessem agir como adultos), imagina dobrar e chacoalhar um para ele acender como eles fazem no primeiro filme XD

    ResponderExcluir
  14. AAAAAH eu amo eles *o*
    Tão fofos e tomara que tenha um filme deles mesmo!

    :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. São muito fofos,amo eles!! <3
    Kiss!

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaaaaawwwn, eles são tão fofinhos *-*
    Coloquei uma foto deles no papel de parede do meu celular :3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. São lindos <3 Adoro os Minions , e achei engraçado que em poucos dias ele já ficou famoso

    ResponderExcluir
  18. Em portugal o filme chama-se «Gru- O maldisposto», e vi-o esta semana com os meus irmãos!

    Adorei eles são tão engraçados, e fofinhos *-* O meu irmão ganhou um no McDonalds, mas fui eu que fiquei com ele ahahah :D

    solangemariie.blogspot.pt

    ResponderExcluir