• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

22 de agosto de 2013

Bases para cabeçalhos + Paleta de Cores

- Recomendo o Livro Inverno na manhã
Olá amoras com cereja falante!
Como vão, bem? estou bem, bem cansada uahuehau
Me pediram na C-box paletas de cores, eu fiz algumas, por falta de tempo não fiz muitas, decidi atender o pedido da Thamires e trouxe também bases de headers que fiz quando minha internet estava ruim.
Se as bases estiverem feias, desculpem-me (~'-')~

Quanto ao livro que estou lendo [Inverno na manhã] é super emocionante, legal e reflexivo, sobre uma jovem sobrevivente que passou a segunda guerra no gueto de varsóvia que enfrentou os dilemas normais de adolescentes só que com uma pitada de desespero por causa das mortes em sua volta e a vida destruída por Hitler.
Mais chega de falar de um dos livros que estou lendo e vamos ver as paletas e as bases?

Bases
  
 

Paletas
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado do post, amei a 1° paleta e vocês? (^.^) ~ beijos.

4 comentários:

  1. Lindas as paletas gostei da primeira e a base tambem !

    ResponderExcluir
  2. Deve ser interessante o livro, mas vou ter que esperar para ler mais tarde pois agora estou lendo O Herói Perdido <3 E falta muito pra mim terminar ;s
    Ficaram lindas as bases adorei a do meio. E as paletas não sei qual escolho estão muitooo lindas \o/

    Beijos~
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir