• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

30 de agosto de 2013

Avatares - Ariana Grande ( 179 x 235 )

Yoo moçada!!!
Vai tudo bem por aí? comigo sim, consegui finalmente entrar no pc, e mesmo assim nem é pc, porque estou postando pelo notebook da minha vó. Esses dias recebi um e-mail da Hannah perguntando se eu ainda queria postar no blog, e como eu amo esse blog, mais meu inimigo é a falta de tempo, falei que queria com certeza, até porque o blog está incrível agora, massão!

Então, tinha que postar algo, mesmo sendo horrível de mexer no note da minha vó, fiz uns avatares 179 x 235 da diva Ariana Grande, aí é só clicar em 'mais' e admirar, coloquei um PSD nada leve, espero que gostem heuehue








Tem gente que nasceu pra ser fofa e diva ao mesmo tempo, 'presionante' hoho
Tchau galera (¬_¬) /  depois volto com mais posts!

18 comentários:

  1. Annnw, que meigaaas, ela é uma fofa :33
    Ficaram lindas!!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. \o/ Sua avó tem notebook que chique, o computador da minha avó estraga de semana em semana por causa de vírus e de travar de mais por causa de meus primos ¬¬
    Lindos avatares, Ariana diva <3

    Beijos~
    pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii adorei o post,e seu blog é show parabéns bjss...

    http://garota-com-lilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos *u* Ari, muito fofa!
    Kisses
    blog-purplestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ariana é muito fofa, foficima ♥

    http://fou-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas eu amei
    tenha um belo dia
    Bjs.. Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  7. Ela é perfeita *u* Que bom q não quis sair do AN, é realmente o blog tá lindão o3o
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  8. Amei, amei, amei!! ela é muito diva!
    Beijos
    pequenas-coisas-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estou passando aqui para avisar que o Cute Time vai voltar ao ar! Obrigada e beijinhos da isa :3
    Clique>>Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  10. Amei os avatares flor!
    withoutkawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai,que lindas <33
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), estarei sempre por aqui, ok? bjos :*

    xoxo,
    http://ownheeydarling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindos *o* Ariana diva como sempre u_u os efeitos ficaram LINDOS <3

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. lindaaaaaa <3

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Deuses como ela é perfeita ♥
    Rainha da Beleza ★

    Bzu :33
    Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
  16. Adorei, ficaram lindos! ^^ Gostei em especial do nono e do penúltimo, que divos *.*

    Every Pixel @ Blogspot

    ResponderExcluir
  17. Adorei os avatares, a Ariana é uma fofa <3

    PM 

    ResponderExcluir