• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

7 de maio de 2013

Susto que deu errado + Selinho

Hooý chocolates cobertos de sangue de zumbi com chiclete, tudo bem?
 Hoje me deu vontade de trazer uma coisa diferente para vocês, então dei uma pesquisada em uns vídeos no youtube e achei um vídeo super hilário de um susto que dois caras tentaram dar em uma mulher que acabou dando errado. 

 Quer ver? Clique
Esse vídeo é muito hilariante, vale a pena assistir:


Esse é você depois de assistir o vídeo, kkkk
Finding out your crush is also your next door neighbor.
And then realizing how many times you’ve talked about him really loudly with your girlfriends.
Agora que vocês já se borraram de rir, vamos ver o selinho que nosso blog ganhou, que foi enviado pelo blog D.M.K.
(super kawaii de lindo, amei)
Regras

  • Fale de quem você ganhou
  • Diga 5 coisas sobre você
  • Responda as cinco perguntas
  • Fale um pouco sobre como foi manter o blog bonito e caprichado até hoje
  • Espalhe para cinco blogs e avise que os tagueou

5 coisas sobre mim:


  • Falo muito se me derem corda;
  • Sou muito tímida;
  • A cada dia que passa amo mais TWD;
  • Amo Jesus em primeiro lugar, esse lindo;
  •  Vou confessar, acho o Josh Hutcherson perfeito demais (hihi)
Perguntas:

Você se acha uma pessoa divertida?
Acho que sou mais maluca, mas tento ser, pelo menos minhas amigas riem das minhas piadas ¬¬' rsrs.

Quais outros estilos musicais você curte?
Gif mini people
Além de Rock que é meu estilo favorito, curto todos desde que não sejam funk, pagode, forró, sertanojo, oops! Sertanejo.

Se você fosse membro de um grupo, em que posição você acha que ficaria?
Representante sempre, pois sempre eu organizo tudo do grupo.

Se você tivesse um talento maravilhoso, e tivesse a chance de entrar na produtora dos seus sonhos, qual seria?
MK publicitá, pois lá tem a melhor banda do mundo todo (Oficina G3)

 A tradução de uma música já descreveu como você se sentia, ou como você é? Qual a música?
Já, milhares. Várias que nem me lembro agora

Fale um pouco de como vai manter ou manteve o blog bonito e caprichado:
Bonito e caprichado? A proposta que eu e a Megan temos de manter o blog é continuarmos visitando os blogs das pessoas, continuar dando atenção, comentando nos outros blogs e continuar amando esses leitores maravilhosos de lindos.

Repasso para:
Espero que tenham gostado da postagemMini people

12 comentários:

  1. Muito obrigado pelo selinho, e pelo aquele mega comentário [amo comentários gigantes] rsrs!

    NATEELADOPC.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK/ Já vi esse video , OH! TRÁGICO :/

    ResponderExcluir
  3. Man eu não consegui achar graça, sério mesmo...Coitada dá mulherzinha, nunca mais vou dar um susto em alguém Ç~Ç
    Gostei das respostas, tbm tenho que responder essa tag mais as vezes dá um preguiça XD
    Ah vc tem o tutorial de como deixar os links de navegação igual aqui do blog?
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder lá no meu blog '3' Mais na verdade é aqueles links que ficam lá em baixo(older, scape to home), eu não sei o nome deles ao certo...
      KIssus #May-Sun

      Excluir
  4. Ahh obrigada pelo selinho, adorei *-*
    já havia visto esse vídeo antes rsrs fiquei do mesmo jeito que vcê kkkkk
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Que dó da mulher gente :((. Parabéns pelo selinho *---*

    Xoxooh~
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. WOW! Amei o video!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  7. Muito trágico kk

    -http://jupseds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG! :o esse video!!!

    O selinho está fantastico!! :3

    ResponderExcluir
  9. Nossa, coitada da mulher cara, O.O

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  10. Racheeei com o vídeo auhsuahsa'
    Ah, kkk, e obrigada pelo selinho flor, mas eu não aceito =/
    Beijos :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir