• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

28 de maio de 2013

Dúvida, sujestão e Blog Anônimo...

- Eu aqui viciada em Habbo ao extremo -
Olá queridões!
Primeiramente queria falar que estou muito agradecida pelas sujestões feitas no meu último post. Espero que vocês estejam bem, poxa gente, quinta e sexta não irá ter aula, estou animadíssima por isso, irei tirar um dia de férias de meu curso de violão de quinta-feira T^T pena que dure pouco quero agradecer também pelos 766 seguidores, muito obrigada choconerds!

Estamos recebendo vários pedidos na ask, formulário e comentários, primeiro irei organizar o chocomapa, está meio difícil por conta dos anúncios do google, mais depois irei responder os pedidos. ^^'

Ah... digam o que acham do post com essa fonte agora:

Legal agora, ou devo trocar a fonte?! rs, sou chatinha né gente, desde já, vou dando um aviso para vocês leitores do A.N, se vocês estão pensando que o próximo layout irá ficar feio...erraram, pois ficará horroroso, bem, esses dias eu vi em um blog de críticas de uma menina anônima, em que ela disse isso:
 OBS.: no blog dela está escrito que nota 5 é para os blogs chatos.
Link da postagem (www)

Desde que ela escreveu isso [sendo que eu nem conhecia o blog dela, e muito menos pedi a crítica], fiquei desanimada de fazer layouts mais ainda do que já estava, não porque ela escreveu isso, pois não tem nada a ver, até porque deixei uns comentários à ela falando toda a verdade, pois ela chegou no blog, olhou e criticou o que achou do layout, do conteúdo e até de nós, coisa que ela não conhece e nem vasculhou para saber certo?!
Então já estou avisando para vocês leitores, que se vocês verem o próximo layout ainda não pronto pois estou desanimada para terminar as poucas coisas nele horroroso de horrível, não se espantem, não estou tão boa dessa vez, nunca estive.

34 comentários:

  1. Olha, primeiro, manda aquele cara lá se lascar. Segundo, não dá importância pra aquele recalcado ou recalcada, sei lá se é anonimo, chamo de menino ashuashua. Pessoas daquele tipo não merecem a atenção de vocês. Não percam seu tempo. Se quiserem ajuda pra expulsá-lo da blogosfera, conte comigo (maligna)kkk'
    Kissus
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é menina rs, mais muito obrigada mesmo *u* valeu mesmo ^0^ você não sabe como fiquei feliz com seu comentário linda!

      Excluir
  2. Gente olha isso a Kawaii World e o Cherry ta na lista avisa pra eles que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que o KW está na lista, a Kaorii mesmo pediu, agora o absurdo é que eu não pedi, nem conhecia o blog, mais a Kaorii pediu o dela, e até falou que o blog é engraçado, coisa que discordo plenamente, ela deu nota 8 pro KW.

      Excluir
  3. Já visitei esse blog, não posso falar, mas tenho uma amiga que tem uma 'suspeita' de quem seja pela maneira que escreve. Não sei, ao ponto que chega a ter um blog de criticas... :s Eu não tenho oque criticar do seu blog, acho o layout muito lindo, diferente... Porém sou chegada mais as coisas simples, e as postagens por cem, são simples... Por isso que eu gosto daqui.

    Choices W.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sendo que nós não pedimos a crítica lá, e ela não critica, ela ofende, ou ele, pois acho que é um tal de William que se passa por menina, mais também...ele mesmo assumiu que é gay.

      Excluir
  4. que raio de critica foi essa?? O.o eu por norma não costumo falar mal dos blogueiros que por aí andam, mas essa critica não tem logica. Ora o facto de vc colocar um lay de The Walking Dead só vcs é que sabem porque o lay é vosso. Outra que matou-me foi quando na critica aparece a dizer que a serie nao tem que ver com as cores que utilizaram, pois eu acho isso super original Pois ficou da maneira como vcs querem e isso é que importa.

    Eu gosto do Adolescente NERD, pois gosto do que vcs postam e das coisas que tem por aqui. Por isso sigam com este fantastico blog O . <)b

    Kissu || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain valeu fofo de lindo!!!!
      verdade, as cores são essas porque sim, se nós colocássemos preto, vermlho ou cinza, ele iria dizer que era sem criatividade e talz né não?! sempre arranjando coisas para ofender!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (respondendo aqui para ficar com mais coments hihi kk)

      Excluir
  6. megan , é só mais um idiota querendo polemica pra ganhar seguidores :( eu li o texto e esta mal pontuado . A pessoa não intende nada sobre a produção de texto e criticas .NÃO DESANIME !E a fonte ta melhor agora

    QuasePrincipa

    ResponderExcluir
  7. ahh megan,se liga nisso nao! uma pessoa escreve uma critica totalmente sem logica,que nao vai mudar nada na vida dela e soh serve pra deixar vcs mal. odiei o tal blog,achei totalmente ridiculo e adorei seus comentarios lá megan!soube esfregar na cara de seja la quem for que ele ta errado. parabéns,agora adimiro o AN cada vez mais!nao se deixe abalar por criticas q nao sao construtivas :D bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu linda!!! ^0^
      o mino lá é gay rs, deve estar cheio de louça pra lavar né?! KK'

      Excluir
  8. Seu blog é tão perfeito.. Se não fosse como teria tantos seguidores? Quer saber.. Não ligue para os invejosos e não ligue para o que os outros falam do blog.. Acredite que você tem capacidade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh valeu mesmo linda, não sei o que seria sem seus comentários tão fofos de lindos ^0^'/

      Excluir
  9. Nada a ver aquela critica, ela ta é com inveja do seu blog perfeito!
    Nao liga nao pra aquela critica, ela nao sabe o que é ter um bom blog.
    Sobre a letra, prefiro a que esta agora (é melhor pra ler)
    Kissus~

    ResponderExcluir
  10. NÃO DESANIME ! por isso :))
    seguinte , a maia ta com problemas tecnicos aqui é a amiga dela , porem tem novidade : http://principasemprinceso.blogspot.com.br/2013/05/novo-theme.html e eu amei as cores do lay *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, valeu haha', irei ver sim, saudade do seu blog aiin!

      Excluir
  11. Fofa não fica assim, seu blog é lindo isso tudo ai é inveja porque queria ter o seu taleto. siga em frente
    o MG ta com post novo sobre a nova onda do you tube a cup song, vai la conferir beijos.
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/2013/05/cup-song.html

    ResponderExcluir
  12. Nem liga para a invejosa! Sempre fui apaixonada pelo blog e esse layout atual está lindo, não tenho nada a que criticar aqui. Aposto que o lay que você está fazendo vai continuar divo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg, vish, não tenha tanta certeza que ficará divo rs, mais valeu mesmo pela força ^--^

      Excluir
  13. Nem ligue, amore. Isso tudo tem nome: I N V E J A! Sério mesmo que acreditas nisso? Seu blog é D I V O. Você e tua irmã merecem cada pixel que aqui existe e cada célula de cada seguidor - ok, talvez seja exagerado, mas sou assim mesmo...
    - Nem liga. Depois a fica caí...
    Thing HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada célula? ushausuhsu' obrigada mesmo flor, seu blog tbm é perfeitão, poxa, ele é perfeito demais!

      Excluir
  14. Pipipi recalque! (kk) Nem ligue. E confesso que me apaixonei pelo blog, quando vi principalmente que TWD era o tema do lay do blog, assim como ele é! Continuem assim! <3
    Beijuhs.|| † Ieah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu linda! TWD é muito bom né?! sempre surpreendendo à cada ep.

      Excluir
  15. A fonte está melhor assim!
    Ah, e manda aquela pessoa pra merda (desculpa palavra). Isso é recalque, amiga, invejosos que não fazem coisas boas e vêem falar besteira da gente!
    Seus layouts são lindos, e acho que não tem nada a ver TWD não combinar com essas cores, deixou o blog único e exclusivo! E coloque logo seu layout novo aqui, pra eu babar, seus lays são incríveis, não vá se abater por causa de uma putinha de esquina que só fala bosta u.u
    Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhauhsu' obrigada linda \ ^000^' / verdade né, deve ser recalque mesmo, não que esse layout aqui seja bonito, mas...o dela(ele) é pronto então...né, já sabe rsrs!

      irei colocar o novo layout esses dias, é que estou arranjando um tempo para terminar o banner, tenho de achar uma fonte que combine com o layout, não está um dos mais bonitos mas.. serve ^---^
      os trabalhos escolares deixam eu sem tempo hihi

      Excluir
  16. EI EI EI não liga pra isso não! Faz um tempão que acompanho o AN e sempre amei os lays daqui. Olhava e pensava: "poxa, quero aprender a fazer isso, é incrível!" Esse blog é tão ÚTIL para a sociedade que tem só QUINZE seguidores. Pra esse tipinho de gente, nada melhor que mostrar desprezo. Tenho certeza de que o próximo leyout vai ser ainda mais lindo que esse e você não tem que ligar para críticas de quem não merece nem que você clique no link :)

    ResponderExcluir
  17. Não liga olhe isso :
    http://unidoscontrablog-anonymous-fuckit.blogspot.com.br/2013/05/defensores-adolescente-nerd.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, eu vi o post, rs, obrigada mesmo, a nota me impressionou *o* rsrs, mais viu só?! a recalcada fez um post falando mal do seu também, duff, que podri né?!

      Excluir