• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

28 de abril de 2013

Avatares - Sapatos

Yo ~~ 
Então .. gomen desculpa falta de posts, ok? Eu estou me dedicando a minha fic e também a outras coisas, como ver animes, que não são importantes na minha vida rçrç minha gata está fazendo maior barulho aqui em casa, em plena três horas da manhã e eu que sou xingada '-.- Ok, vamos parar com assuntos bobos e ir para os utilitários? ^^
Antes de tudo peçam utilitários, tutoriais de photoscape e essas coisas ~~ [www]
E mais uma coisa, me pediram layout free de One Direction, estou fazendo ok? Acho que vai ficar bonito. Acho ..






Gostaram? Eu achei as imagens perfeitas ^^
E tem capítulos novos na minha fic [www
Beijos e não esqueçam de pedir alguma coisa na ask ^^



7 comentários:

  1. Adorei os avatares, peguei todos, caso precise <3
    Beijos ->http://trufa-de-menta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os avatares ;3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos♥.
    Xoxooh~
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau ._. lindooos!!!

    ah, e o layout pode até ficar bonito, agora...o tema [one direction] acho que não dá pra melhorar não pois eles são muito feios KKKK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      mas vai poder usar como outra coisa também ..
      concordo kkk

      Excluir