• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

14 de fevereiro de 2013

Inspirations - Chapéu

Tumblr_mdlx4q5r1f1rtqljjo1_500_large
Hi minna!
fiquei meia triste pois minha  última postagem estava com poucos comentários...mas ontem eu prometi que iria trazer inspirations hoje, e depois de esperar mil anos para achar as imagens, irei finalmente postá-las aqui, todas com efeito, espero que gostem, foi difícil ter paciência, a internet está lerdona então foi difícil de achar imagens, pois só pra carregar levava milhões de anos, e eu ainda tinha de escolher pois foi difícil achar imagens de chapéus sem ser de tocas de pano q-. só pra ter uma ideia, comecei essa postagem de manhã, e acabei só agora pspoaksopsop e como podem ver, já é de noite.
 Inspirem-se com as imagens...


 


 


 


   
Beijos.

14 comentários:

  1. São perfeitas essas imagens, ficaram realmente lindas.

    http://the-moon-reverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens, mas nunca curti usar chapéu. XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Amei o post. Sempre quis comprar um, mas nunca tem aquele que fica bom em mim, mas adoro chapéu <3
    Lala, http://alwaysdiva-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A última foi minha preferida,muito lindas <3
    World Of Tutos .

    ResponderExcluir
  5. Adorei, alem de proteger do sol fica lindo se escolher um modelo legal.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo chapéus, além se serem bem estilosos.

    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, tem que ver eu de boina e calça saroel, haha eu me acho bem moderna com um look desses, mais...eu particularmente nunca me acho moderna, mas o chapéu melhora e muito

      Excluir
  7. Lindo os chapeús, mas as modelos ajudam hein

    ResponderExcluir
  8. Oiiie ^-^
    Amei o blog,, vc faz afiliação???
    --xoxo--
    myuniverse2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir