• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

7 de novembro de 2012

Ministério Megafone

Tumblr_mcx9l3hac91rqc15uo2_500_large
Hooý meus lindos, primeiramente queria pedir desculpas pela minha ausência, realmente estou sem tempo, não tenho parado em casa direito e estou muito ausente aqui, sei que como dona deveria estar sempre aqui, mais realmente estava sem tempo, graças a Deus arrumei tempo e agora posso rever vocês, que saudades

 Agora vou falar do que mencionei no título do post, sobre o ministério Megafone, quer saber? Desvende o mistério abaixo

 É uma banda de Rock Cristão de Curitiba que tem como missão amplificar Jesus para jovens e adolescentes do mundo. Eles começaram tocando para animar as pessoas e trazer Jesus por meio de canções, era uma "banda de garagem", depois ganhou força e gravou CD's e etc.

Seus integrantes são:

Thiago White (guitarra)
Filipe Bandeira (guitarra)
Luiz Bahl (baixo)
Leandro Bher (bateria)

Não Há Outro Lugar



Gostou? Siga @Megafone_


Bjoon!

6 comentários:

  1. Se poder curti a página AE: http://www.facebook.com/pages/-Love-Teen-/243046962490736?ref=stream

    ResponderExcluir
  2. Nossa sou retardada, juro que li o Mistério do Megafone -.-'

    overdosedeloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a banda e desculpe-me pela sinceridade, mas não gostei da banda
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. God Adorei por já conhecer e participar de um show deles hihi
    Gatinha tem um selinho muito fofo pra você lá no blog ♥
    Beijos Srta Veneno

    ResponderExcluir