• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

1 de outubro de 2012

Novo lay + Amizade

Blog com cara nova e eu descançando aqui com um cafezinho

Olá amigos, como vão? 
Enfim blog destrancado! e hoje irei escrever sobre a amizade, mais antes, quero perguntar uma coisa:
Eaê? gostaram do novo layout do blog? partimos do kawaii aos tons mais pop's escuros, espero que tenham gostado, claro que para muitos é uma mudança drástica mais, é sempre bom mudar às vezes, até eu estou achando que assim o blog está parecendo mais 'crescido' com essas novas cores, bom, espero que goste, algo à comentar é só postar nos comentários.
Aqui, tenho uma imagem para vocês recordarem mais ou menos o antigo lay 

{haha sintam saudades!} 

Bem, eu 'subdona' e a Hannah G3 'dona do blog' fizemos esse novo lay, sei sei...vocês me acham atrevida de postar a postagem de novo lay, hausuhus mais já esclarecendo aqui que foi a Hannah quem pediu, para modificar o lay, nós estávamos na minha casa aqui, aí ela foi sair pra comprar um paradex aí falou pra eu assumir o comando aqui {eu sei eu sei, sou muito entrona né?! admito...} caramba acho que falei de mais, vamos ler o texto sobre amizade?
Bem...amizade é algo que não se compra, nem se acha, só se conquista, e não é apenas compartilhar momentos, sentimentos e sim saber que com aquela pessoa você pode contar, o ser humano, de forma geral caminha pro um lado e pro outro ao lado de pessoas com os mesmos hábitos, gostos, manias, estilos...ou seja...'Minha galera', nesse embalo de emoções se esquecem da prova real de uma verdadeira amizade, se deixando levar por momentos passageiros de curtição e adrenalina, mais a amizade se reflete basicamente em alguém que compartilha com você os BONS e MAUS momentos de sua vida, alguém que te entende e sabe a hora certa de te chamar à tensão {ou dar chutes na canela ¬¬}  e sempre sabe a palavrinha ou frase mágica que te faz sorrir e se aliviar, alguém que você conta segredos profundos sem medo de que vire boatos. Muitas pessoas acham que a 'popularidade' que te levam aos amigos, uma forma totalmente errada de pensar pois a popularidade só atrai colegas, colegas pessoas que você pode conversar mais não contar certas coisas, e quando precisamos delas...Agora, se você é uma pessoa que ainda não tem amigos, não se esqueça, tem duas pessoas querendo ser seu amigo, a primeira é Jesus e a segunda sou eu aqui õ/!
Beijos, e então? tudo ótimo com vocês e seus amigos? Boa sorte com as novas amizades...

11 comentários:

  1. Respostas
    1. ^_^ valeu flor, poxa é o mínimo que podíamos fazer com tanto carinho de nossos leitores, e...também trancamos o blog por 2 dias né? uhsuahsu

      Excluir
  2. Ficou lindo o novo lay! Tem selinho pra você lá no blog:

    http://super-kawaii-fofura.blogspot.com.br/2012/10/passando-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindão parabéns *0*

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o novo lay ficou perfeito! Amei de mais..
    Se me permite dizer: Muito mais bonito que o outro!

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha'que bom que achou, a Megan vai amar saber disso pq a ideia do lay vermelho foi dela, kkk, mais a ideia do Seok no tema fui eu (ele é lindo demais, ai meu Deus), rs'

      Excluir
  5. Lindoooo demais,bem melhor que o de antes,que tava muito claro e ficava ruim pra ler =S
    Amei o toque de vermelho,parabéns meninas ^^

    Maravilhoso trabalho *--------*

    ResponderExcluir
  6. q transformação de lay hein? ficou lindissimo! bjs

    ResponderExcluir