• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

2 de outubro de 2012

Naquela Madrugada + Gifs K-on

Tumblr_mb3cqvogsh1r8fqy9o1_1280_large

Logo vou postar o segundo capítulo do inspirations, vai ser sobre bombom image vamos refletir?

Tumblr_lzwovolzae1r8z853o1_500_large

Acordei de repente, quando olhei no relógio, exatamente 03:44. Uma madrugada fria do Rio Grande do Sul e uma vontade enorme de sair. Levantei-me da cama, lavei meu rosto, coloquei uma velha calça jeans, uma camiseta branca com mais uns três casacos. Assim, abri a porta de casa.




Quando aquele vento frio bateu no meu rosto, fui andando lentamente até uma praça do centro da cidade. Ao chegar, vi aquela praça vazia e sentei-me num branco frio, enquanto a chuva caia sobre meu guarda chuva e meus olhos estavam cheios de lágrimas, meu coração estava apertado, percebi o quanto ele precisava falar. 

Recordei-me o real motivo daquela fuga, sair no escuro sem destino foi uma forma de libertar-me. De deixar para trás tudo o que me incomodava. No frio, percebi o quanto minha vida ia passando e eu estava parada. Notei como a tristeza estava me impedindo de viver momentos marcantes, ela havia me roubado sorrisos sinceros e quase me tirado o direito de fazer minha vida valer apena. 

Enquanto a chuva ia parando, eu retornei ao meu caminho de volta a casa. Naquela madrugada, a solidão me permitiu refletir e era exatamente aquilo que eu precisava. Um momento apenas eu e meu coração para que houvesse um entendimento e por incrível que pareça houve. Ao escutar meu coração, me senti bem, leve e até renovada. 

Quando, cheguei em casa, olhei o céu e o sol estava nascendo lentamente. Junto a ele nascia uma nova vida, novos sonhos e uma grande esperança: Que tudo a partir daquela manhã seria belo como o sol e jamais deixaria de brilhar.

gifs:
Tumblr_matun5fu7s1rdwewxo1_500_large  Tumblr_m80cdashal1r922azo1_500_large
Tumblr_maplj6a9iv1qc5wono1_500_large
Tumblr_mb3w4aowny1re9csro1_500_largeTumblr_mauru3gmmq1qfbz1so1_500_largeTumblr_m8rhhlodje1r54ys1o1_500_largeTumblr_mavyy4xjkn1qc5wono1_500_largeTumblr_mb5eu1vyrh1raf7yyo1_400_largeTumblr_mb2i8q0vkx1rsxn5po1_500_largeTumblr_mb7y3rgntu1rni0w9o1_500_largeTumblr_mb2n12ahkr1rnv2ab_largeTumblr_ma0fvpfmjf1rfgw56o1_500_large

6 comentários:

  1. Que lindo ^^
    eu amei os gifs, acredita que eu nunca assisti NENHUM anime??? Pois é ! HAHAHA'
    Seguindo seu blog de volta viu amorr??
    Beijinhos~
    blog-sassygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir o blog viu?
      sério que nunca viu animes??? O.o Omg kkk

      Excluir
  2. vai no site do http://www.animeq.com.br/ lá dá pra ver vários animes! aqui é a megan com preguiça de logar na conta ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk só você né megan! aposto que tá altas horas da noite aí! e depois pra chegar na escola? hum!

      Excluir