• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

28 de outubro de 2012

Até mais ou até mais nunca?


Oi amores, venho por meio dessa postagem falar que não irei mais postar aqui! Estou sem inspiração e tô saindo mais do mundo virtual não to me deletando do mundo virtual! Espero que vcs me entendam! Eu amo vcs <3! Hanna, Megan e etc desculpe, foi bom o tempo aqui, eu amei!Obg por me aceitarem! Espero sempre poder contar com vcs! Assim como vcs podem contar comigo! Obrigada leitores, fãs do blog e etc! Vcs podem me encontrar no meu blog questão de opinião! Já deletei os meus outros dois! Hanna pode tirar dos afiliados Salmos e reflexões (não existe mais)! Bjos espero que me entendam! Não fiquem com raiva de mim não ok? Assim que eu estiver com inspiração eu volto (se Hanna deixar). Podem contar comigo! E continuarei leitora do blog! Clique aqui e veja minhas postagens!
Me deu vontade de chorar quando escrevi isso! Eu amo o blog e vou sair!

11 comentários:

  1. afffffff pq entrou se ia sair... sabe quantas maninas querem ser uma AN???????????? ↑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, cada um tem seus motivos não acha? Eu sei que tem milhares de pessoas querendo fazer parte do AN! Graças a Deus eu fui aceita! Mais cada um tem seu motivo (leia o post direito)! Aff!

      Excluir
  2. Isso é uma pena amore, mais vou deixar vc ainda na lista, posso até te tirar do menu, mais da lista oficial ñ vou. Pq qd vc quiser voltar, já vai estar aqui já :)
    Pq vc é uma das minhas melhores postadoras, amo tanto suas postagens como a sua amizade em si, vc é uma pessoa incrível :D

    ResponderExcluir
  3. Obg Hanna! Tb amo seus posts, tb amo sua amizade! Espero que vc entenda, assim que eu puder volto aki! bjo

    ResponderExcluir