• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

17 de setembro de 2012

Me desculpem + Tutorial


Yoo~
Oi gente, me desculpem não estar postando muita coisa ultimamente, é porque eu estou com muito pouco tempo para fazer muita meesmo coisa. Espero que entendam, e para não deixar um post vazio eu trouxe um tutorial super útil para vocês, espero que gostem ok? Vamos lá!

Arredondando as imagens dos posts:

Vá no nosso querido HTML e procure por:
.post img {
Em seguida, cole o código a seguir abaixo da tag procurada:
-webkit-border-radius: 16px/*Para Safari e Chrome */-webkit-border-radius: 16px/*Para Safari e Chrome */border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/ -webkit-border-radius: 10px; /*Para Safari e Chrome */border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/

O código deverá ficar como a imagem abaixo:






Visualize, se estiver tudo certinho é só salvar!
O código que está destacado de amarelo você pode alterar de acordo com a sua vontade ok?
Créditos ao Ecleticus.com pelo tutorial.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário