• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

26 de setembro de 2012

Leitores ou seguidores?

Olá macarrons
Que saudade! Fiquei uns dias sem postar, mas estou aqui (avá) enfim amores, o que vocês acham mais impostantes; leitores ou seguidores? É sobre isso que irei falar hoje, bora conferir?



Ao contrário do que muita gente acha (ou pouca, eu não sei) os seguidores não são seus leitores, pelo menos a maioria, principalmente se você já usou aquele "seguindo, segue de volta?", pois isso te traz um seguidor, não um leitor, o que é bem diferente. Quando nosso blog é relativamente novo, ou somos inexperientes, temos a ilusão de que quanto mais seguidores melhor nosso blog é, eu admito que ainda acho um pouco isso, mas não é verdade, pois o número de seguidores não influencia a qualidade de seu blog. Por isso valorize seus leitores, e também os seguidores.
Tente dar nem que seja um pouco de atenção aos seus leitores, responda os comentários, visite os blogs deles e comente, isso sempre atrai mais leitores. 
Uma coisa importante é a primeira impressão que a pessoa tem com relação ao seu blog, pois a primeira impressão sempre fica, então o layout caprichado ajuda a atrair leitores, postagens bem organizadas também, tudo contribui.
Ah, fica uma dica; lembre-se todos os blogs já foram novatos um dia, e todos já tiveram a faze de poucos leitores e seguidores, mas pense bem, é muito emocionante acompanhar o crescimento de seu blog pouco a pouco, cada novo seguidor, valorize o que você tem, não se compare à outros blogs pois você é única(o) e especial!
O que vocês acham sobre isso? Comentem com sua opinião!!

Imagens para afiliados de brinde kkk:


 


6 comentários:

  1. Amei o post! Eu tenho alguns leitores ( bem menos de 20 haha), e tenho muito menos leitores ainda. Mesmo assim gosto do meu blog e gosto de ver ele crescendo pouco a pouco.

    ResponderExcluir
  2. estou com a Erika! É a mesma coisa sempre, pedem pra você seguir e tal e nem se quer dão o trabalho de comentar sobre o artigo! Eu torço pra que um dia alguem comente o meu blog e não seja só pelo interesse de ter mais um seguidor kkkkk
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, verdade Vitória, antes em meu blog (Morango aos Pedaços) as pessoas só comentavam pedindo que eu seguisse de volta, mas agora até que estou com uns 10 ou 20 leitores kkk'
      beijinhos

      Excluir
  3. AMEI!
    Falou tudo.Fica meio que difícil ter leitoras hoje em dia,são tantos blogs,com mesmo tema,mesmas opiniões que fica mais concorrido ter um blog com leitores ,e bastante seguidores.
    Na minha opinião,pra ter um blog com leitores e seguidores,precisa ser um blog diferente,que tenha coisas legais pra ler,e que não caia na mesmice que nem muitos blogs por ai.

    Adorooooo O Adolescente nerd,sou leitora e seguidora.
    Parabéns meninas,o blog de vocês é uma fofura e diferente ^^

    ResponderExcluir