• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

28 de julho de 2012

Dica: 4 alimentos que branqueiam os dentes

Tumblr_m7h19mrxgk1qcntwzo1_r1_500_large

Olá gente, hoje vou provar que o A.N também é higiene e saúde hihihihi *U* hoje vim com uma dica importante de 4 alimentos que branqueiam nossos dentes {ótima dica né?!}
Let's go? o/



Morango
 

Parece que a fruta possui um ácido málico, que ajuda a manter os dentes mais brancos com uma estética melhor.

Maçã

Limpa as placas e dão brilho nos dentes e também ajuda na produção de saliva, um fator que contribui notavelmente para uma melhor limpeza em nossa boca.


Queijo

Devo dizer que eu tenho minhas dúvidas sobre este alimento. Mas muitos me disseram que ele muito eficaz, e mesmo que naturalmente não forneça um resultado mágico instantaneamente um branqueamento natural dos dentes, Por outro lado, o ácido láctico também ajuda a eliminar cavidades e outras complicações indesejadas.

Aipo 
alimentos que clareiam os dentes
É eu sei, também não conhecia esse alimento, mais procurando na net vi que essa planta opera da mesma maneira que a maçã, textura um pouco áspera e é muito nítido e muito bom para remover qualquer placa, limpar os dentes e gengivas. Além disso, lembre-se que este é um alimento muito benéfico para o corpo, a razão que você deve incorporar em sua dieta.

{Muito obrigada à x pelas informações}


Espero que tenham gostado da postagem ~ (ω) ~

(eu acabei de comer maçã e morango mais o detalhe é que comi com chocolate junto...será que vai branquear? KKK)
">

Um comentário:

  1. Adorei! Eu só sabia da maçã, mas nem fazia ideia de que o queijo, o aipo e o morango também branqueavam os dentes! Também tem outra solução para branquear os dentes: fazer clareamento. Mas aí não tem muita graça colocar isso num post, né? Bj

    ResponderExcluir