• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

4 de fevereiro de 2015

Conhece? Banda Abel

Yay
Eu de novo por aqui, como estão?
Antes de mais nada, queria agradecer pelos mais de 30 comentários em outro post, pelo jeito estamos voltando ao nosso antigo ritmo, e isso é ótimo, é super gratificante saber que estamos alcançando o mesmo número de leitores que alcançávamos antes, e melhor do que ter 1718 seguidores, é saber que muitos destes são leitores, isso é muito agradável mesmo! Valeeeeeu.

Todos já sabem aqui que eu já postei sobre Mike mains & The Branches, Family Force 5 e para completar a minha lista de bandas mais favoritas, falta postar sobre Philmont e a banda que irei falar hoje: Abel. Bem, certo que as últimas bandas me refiro à Philmont e Abel elas já acabaram, mas não consigo viver sem ouvir ao menos uma música delas todo dia. Mas hoje irei falar somente da banda Abel e seu indie rock, prontos?

Bom, aqui no A.N eu já citei o estilo musical indie rock quando falei da banda Mike mains & The Branches - Eles estão com novo CD, confiram uma música aqui {eu sou um link} - E hoje falarei novamente sobre esse estilo musical perfeito para pensar na vida e descansar um pouco enquanto aproveitamos os mais simples momentos.



A banda Abel tem como gênero musical o Indie, o Rock e o Soul, suas músicas são carregadas de realidades que às vezes parecem duras, mas misturadas com seus ritmos, elas ficam super agradáveis e isso é o que amava e ainda amo na banda que se iniciou em 2008 e acabou em 1013, super infelizmente :(

Uma vez ouvindo suas músicas, tenho certeza de que ficará viciado. A banda Abel é uma banda cristã de Nova York que tem como objetivo levar a mensagem de vida, amor e Cristo às pessoas, nunca deixando de lado a realidade que vivemos e sempre com ritmos super calmos com batidas de rock impressionantes. Certamente uma banda que me ajudará muito na bateria quando eu tiver uma haha'. A banda pode ter acabado, mas será sempre uma de minhas cinco preferidas bandas.

Isto é o que tenho a dizer sobre a banda, e deixo os principais links no final do post para que vocês possam conhecer melhor. Uma dica: Na minha opinião, uma das melhores músicas deles é a 'Fire Walk With Me' que é super tocante e linda, tão perfeita que já canto ela inteira de tanto ouvir, e outra é 'Lesser Men' que foi a primeira música que ouvi deles, ótimas.


Integrantes:
  • Kevin Kneifel
  • Dan Bishop
  • Alex David
  • John Rell III

- Redes Sociais: Site. Tumblr. Página do Facebook. Ouça as Músicas. Loja [eles vendem disco de Vinyl, que perfeição]. Youtube. Twitter.

É isso gente, espero que tenham curtido o post tanto quanto eu curto essa banda linda!
Beijos e já sabem não? O próximo post 'musical' será sobre Philmont, uma banda que também já terminou, mas que sempre ouço suas perfeitas punk rock músicas.

Agora fiquem com um gif de uma ruiva perfeita, lol
(18) Tumblr(18) Tumblr(18) Tumblr


15 comentários:

  1. Oh, God! Eu amo Indie. E ainda descobrir que existe Indie com Rock me deixa.. Huoh (sério eu não sabia que existia ¬¬). É muito difícil encontrar bandas com tal gênero que são boas. Além disso, com letras, digamos que sejam decentes. Porque seja do rock ao forró se for preciso, as musicas estão praticamente se rebaixando. Nenhum tem uma mensagem, um objetivo ou algo inteligente. Quando vemos, o sucesso tá vindo da "sofrência". Claro, sempre respeitando o gosto de cada um, mas vamos colaborar que assim QUALQUER um compõe uma musica >,<
    Eu gostei muito desta música, tem um refrão "super-cola". ♥♥ E porque a banda acabou?!
    Abraço ^^ s-hyu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, disto eu não sei, ou foi algo financeiro como a Philmont ou porque os integrantes de separaram, mas sei que não ouve briga alguma :)

      E é verdade, a maioria das letras hoje em dia são sempre de gênero indecente, assim fica facílimo fazer música.

      Que bom que você também ama indie, é perfeito, não? Indie rock é massa.

      Excluir
  2. Que banda perfeita, mdss! Não conhecia, mas eu amei as músicas! O ritmo é muito ótimo (Muito ótimo, isso existe?) Que tristeza que ela acabou ;----; Gostei bastante da postagem, amei conhecer a banda <3 Beijos ~

    i-dealizing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Indie é bem bacana,Eu ñ conhecia a Banda Abel,mas agora me viciei nessa musica,
    O refrão é beeem legal.
    É mesmo difícil achar musicas nacionais ou internacionais e com Um ritmo daqueles chiclete' e com uma Letra Boa,
    A maioria das letras hoje só falam sobre coisas erradas e Tal, ou tipo nem passam mensagem nenhuma, igual essas musicas que sempre saem no Carnaval,Lepo Lepo,Ai seu te pego.....


    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia a banda Abel, mas ouvindo essa música me seu vontade de ouvi-lá várias vezes, ela é muito boa mesmo.
    Me deu até vontade de pesquisar mais sobre a banda.
    XOXO | Diamonds On Galaxy

    ResponderExcluir
  5. Você tem o menu que vc usou no seu cabeçalho? Quero muito

    ResponderExcluir
  6. Amei a banda Megan <3
    Realmente, eu não gosto muito de rock mas eu adorei, não sei você, mas sou mais chegado ao pop mesmo, ou o rap (nicki <3) enfim, orbigado por apresentar a banda, ela boa mesmo, mais tarde eu ouço outras musicas deles.~Bye
    http://b-luesunset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' que bom que gostou, acho que você gostaria muito do clipe BZRK do family force 5, já que o crunk rock mistura muito rap também :)

      Excluir
  7. Megan vc sabe o nome dessa ruiva? Sabe me dizer se ela é uma atriz ou cantora?! slá
    Obrigada, beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Megan vc sabe o nome dessa ruiva? Sabe me dizer se ela é uma atriz ou cantora?! slá
    Obrigada, beijos :*

    ResponderExcluir