• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

15 de fevereiro de 2015

Capas para Facebook* Exclusivas Bro!

Eae, galera!
Como vão vocês? Espero que bem, eu vou bem, mesmo morrendo de inveja das minhas amigas americanas que receberam um cartão de valentine's day, de quem? Advinhem de quem: Da minha banda favorita - Family Force 5. Eu sei, muito generoso da parte deles fazerem isso, eles mandaram um cartão (o próprio guitarrista desejou na carta o feliz valentine's day, com sua própria letra) com o autógrafo deles para os 200 primeiros à mandarem o e-mail para eles. E eu cheguei tarde demais.

Na verdade eu não estou com inveja delas, UAHAU' não estou, mas não deixei de ficar um pouco desapontada por não ser uma das primeiras. Iria ser massa receber o cartão deles! Mas fico feliz pelo novo single deles feito especialmente para o valentine's day, se quiserem ouvir, aqui está.

Mas, quem aí ainda usa o facebook? Eu õ/
E por isso hoje trouxe capas para facebook, usáveis eu não sei se estão, mas fiz no fim de tarde já que não tinha muita inspiração de postagem por conta do calor em minha região - Ele tira qualquer animação, até de escrever capítulos de meus livros no wattpad, mas já que agora de noite está menos calor, irei arranjar um tempo para postar um capítulo de um dos meus livros.

Eu sei que muitos agora estão no Whatsapp são as pessoas atualizadas ué mas eu não tenho muito papo e, quando o tenho sempre fico com preguiça de o pôr em prática Alien, Alienígena, ET EmoticonRevólver, Arma Emoticon Até pensei em criar um Whatsapp. Eu acho super desnecessário para meu uso, porque, como eu disse, eu não converso muito, então pagar{mesmo que seja um valor mínimo} por algo que eu sei que não vou usar, é meio louco, mas estava pensando em criar pelos amigos, quase todos me pediram, o que acham? Ainda tenho dúvidas.




























Vou deixar um "PS" para vocês, pois essas capas foram feitas por mim, se repostarem, deem os créditos ao AN. Valeeeeeeu!
meow. | via Tumblrmeow. | via Tumblrmeow. | via Tumblr

25 comentários:

  1. Olá amor, estou bem sim, nossa imagina que louco receber um cartão de um ídolo, eu morreria haha, tomara que na próxima você consiga ser uma das primeiras, boa sorte adiantado. Acho que deveria fazer um grupo no whatsapp sim, é super divertido na maioria das vezes nunca falta assunto, pelo menos comigo é assim >3<
    Amei as capas, essa quarta está tão lindinha que até salvei, talvez eu use, tenho quase certeza.
    Beijos, Irony Of Fate

    ResponderExcluir
  2. Que sonho seria ganhar um cartão do idolo né? Minha amiga que foi no show da Gaga conseguiu ganhar uma carta, porque a mãe dela fez amizade com um policial que era amigo do tradutor oficial dela, ai ela escreveu uma carta pra ela e o policial entregou pro amigo dele que entregou pra Gaga, que fez uma carta em resposta com a sua letra, autografo, um beijo e um lenço que estava amarrado em seu cabelo.
    Como eu queria ser ela só pra ter essa carta.
    Mas emfim, amei as capas, principalmente a 14ª
    diamondongalaxy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Sua amiga é muuuuuuuuuito sortuda, nofa nofa nofa!

      Excluir
  3. Linda as capas, estou pensando em fazer umas pro meu blog também..
    trainwr3ck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, sao lindas, queria fazer capas assim #inveja haha Amei o blog <3
    Mand's Space

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Lindas às capas ♡♡
    Eu não tenho facebook^_^||
    Eu passava me se recebe se um cartão escrito pelo punho do meu ídolo!
    Bjs
    bpblogdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que capas maravilhosas ♥ ♥
    Queria aprender a fazer umas assim haha
    Um beijo!
    algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ESSAS CAPAS ESTÃO TÃO DIVAS!!! Eu quero todas!! Mas quando fui salvar ficou como arquivo de texto e foi pro bloco de notas... Vou ter q tirar print e ir recortando uma por uma... Mas a preguiça fala mais forte então faço mais tarde u.u
    Beijos da Duda
    Blog Canto D

    ResponderExcluir
  8. Wow, que capas lindas. Sempre uso capa com algum amigo meu, se não me matam hudihishfuisd Quais editores você usa?
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As capas são muito lindas, mas eu não tenho facebook =\ sério, não tenho tenho mesmo ^0^
    -sim eu sou desde mundo! OKSOKSOKSO
    soshyu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UKAH,UHLH' normal alguém que não tenha... ñ pera ¬¬ UAHAUKH'

      Excluir
  10. SOCORRRRRO, QUE PERFEITAS ♥ Moça, me conte seu segredo kdjoisdfwo. Estão muito lindas, como sempre u-u'. Já uso uma capa daqui no meu Fecebook eu provavelmente vou ter que trocar por outra daqui de novo, uahsuahsua. Ta aí uma coisa que eu não nasci pra fazer, já tentei fazer alguma capa descente mas nunca dá certo, mas tudo bem porque você me salva ;u;

    Poxa, que sorte das suas amigas! Acho que morreria se recebesse qualquer coisa de algum ídolo *u* Apesar de usar o Facebook ainda prefiro o Whatsapp, não sei porque, acho que é mais prático e eu não preciso ficar vendo a vida alheia .q

    Até mais! ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Peguei duas *-* o PSD delas está impecável! PErfeito ♥

    imperiocandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Megan,lindas capas.
    Eu peguei a rosa sem nada escrito,agradeço a partilha,beijos

    ResponderExcluir