• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

2 de dezembro de 2014

10 Curiosidades

(gente que perfeição de lindo)
Hooý chocolates cobertos com amora de gergelim, queria saber se vocês estão bem. Eu estou graças a Deus. Queria pedir desculpas primeiramente por esses dias não ter trazido postagens novas mas eu tenho motivos...os prazos da universidade estão apertando devido a chegada do natal que está bem próxima, então estou tendo de estudar mais e quase não estou tendo tempo para outras coisas. Eu particularmente estou com um sono muito grande, domingo acabei de chegar do culto e já tive de virar a noite estudando, isso tudo me gerou mais olheiras profundas... :/ mas se não estudarmos né...

Agora, mudando de assunto...gente, só eu quem achei esse modelo da ilustração de postagem lindo? Fala sério, o cara tem barba e cabelo perfeitos. Ah, queria lembrar também que hoje tem master chef, alguém aí vê? Haha' Agora, sem bobeira, queria agora dizer que amei os comentários da postagem anterior, fico feliz em saber a opinião de vocês à respeito das postagens e dos conteúdos que lhes apresento. 

Na postagem de hoje eu trouxe 10 curiosidades super interessantes que estava pesquisando para trazer. Apesar de termos muitos pedidos de postagem para atender, tive vontade de trazer algo diferente para animar um pouquinho a tarde, já que acho super legal curiosidades de vários tipos e gêneros. Vamos lá?


Créditos das curiosidades: www. Imagens feitas por mim.
Isso mostra a quantidade excessiva de desperdício de comida, acho "engraçado" o fato de que a desigualdade social é muito grande, enquanto uns tem de mais, outros tem de menos.
 
É uma pena, já que são tão bonitinhas. Acho que o ser humano precisa acordar muito à respeito de matar animais e desmatar as florestas. Pois daqui a pouco não teremos mais nada para se admirar.
 
É um absurdo, vejo tanto desperdício de papel e com isso são as árvores que pagam.
 
Haha' esse fato é super nojento e engraçado, jamais tomaria esse café e vocês?
 
Poxa, se eu estivesse lá também poderia ser presa, quem resiste a um tetris?!
 
Esse fato eu achei bem curioso porque eu particularmente não sabia disso. Isso prova que cães são muito inteligentes. (amo esses lindos)
 
Eu não faço parte dessa estatística, alguém aí faz?
 
É um hábito do brasileiro haha' (a preguiça está no sangue)
 
Por isso que devemos sempre contribuir quando pudermos para a reciclagem, é a melhor forma de preservar o nosso planeta, não só para a nossa geração mas também para as que ainda virão né?! 
 
Nosso nariz tem muita capacidade, 6850 aromas diferentes?! heue' Deus me livre!

Bjoon e antes de ir, deixarei vocês com esse belo gif, desse belo rapaz.
Versense | via TumblrVersense | via Tumblr 

20 comentários:

  1. Te perdoo pelos dias fora, e eu não faço parte do março, mas eu faço parte do grupinho que usa a mesma senha, eu tenho 1 senha pra tudo!

    ResponderExcluir
  2. Caracóis, amei as curiosidades. Eu nasci em março, hahha. Que coisa -_-.

    Smile :)
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oh, meu deus. cada coisa curiosa que eu não sabia. E essa do café? Quem é o doido que pagaria 600 paus para tomar um café de coco de gato??? Jesus. *-*
    Sei não, mas sempre achei o Rick muito charmoso com todas esses rabiscos.♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, curiosidades bem interessantes. Na verdade acho que não por preguiça mais medo de esquecer. Até porque anotar em papel não é mais seguro. A do café é bem nojenta, e acho que as pessoas compram, por que senão o preço seria mais baixo. Ainda bem que as minhas aulas acabaram ><

    r-adioactivecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' :3 hahaaha', talvez, pra mim é por preguiça heuheuehu :v não é?! Gente doida '0' aiin esfrega na cara mesmo :'( esfrega!

      Excluir
  5. Oiiie...Adorei o post. Muitas dessas curiosidades eu não conhecia e nem fazia ideia.
    E sim, eu assisto Super Chef, é muito legal. Amo demais!
    Beijão da Lari <22
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Legal o post!
    Voltarei!
    Bjs

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses curiosidades são muito legais! É sempre bom tá saber de um pouco mais! é tão triste ver os amimais ameaçados de extinção.

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as curiosidades, não sabia de praticamente nada hahaha

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ooi *3* Os dias são tão curtos para tudo que devemos fazer... Pois é, se não estudarmos não poderemos ter um futuro satisfatório (falei pouco mas falei bonito, haha). Nossa, não conhecia nenhuma dessas curiosidades, achei todas elas bem interessantes ! É uma pena que tanta comida seja desperdiçada pelas "áreas ricas" e os que precisam dela passam fome. Concordo com você, se os seres humanos não acordarem não teremos mais nenhuma espécie animal para admirar ! Até fiquei culpada, gasto tudo isso de papel ? Vou economizá-lo ! Credo, não quero nem ver esse café na minha frente >< Curioso o fato de março, além do mês das noivas, ser o mês dos aniversários, haha, não faço parte dessa estatística, meu aniversário é em outubro >w< Preguiça de inventar novas senhas::Brasil ! Ô loco, 6850 cheiros diferentes ? :O

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é? ahahhaha' vdd \o/ também acho cara...é tipo :/ heuheuhue ó só ein, ó só kkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm não, tbm não heuehuhehuehheuehuheuheueheu :v não é? Março é mitoso heuehue o meu também é haahhaahhaa' o/ heuehueuhehuehehe aham kkkkkk na verdade são cópias SQN :3

      Excluir
  10. A maioria eu não conhecia rsrsrs Achei bem legal o jeito que tu fez os tópicos!
    beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir