• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

12 de novembro de 2014

Explicações

Hooý chocolates cobertos de blueberry, tudo bem? Espero que esteja, hoje vim aqui rapidinho porque tenho que estudar daí aproveitei para esclarecer o porque das postagens novas serem só da Megan e não minhas. Bem, tudo começou no domingo, minutos antes de ir ao culto, minha garganta começou a ficar inflamada e por consequência, quando cheguei em casa estava com febre. Portanto, essa febre tem me impossibilitado de trazer novas postagens, pois, se fosse só ela estava bom...o problema é que ela veio acompanhada de uma gripe super forte que me faz não aguentar ficar muito tempo sentada ou muito tempo em pé. O resultado disso é que estou passando maior parte do dia na cama, estou tomando remédios com horário controlado então...espero que entendam. Bjoon e quando eu melhorar, prometo que estarei voltando a postar normalmente e retribuindo as visitas. Boa tarde!


18 comentários:

  1. Melhore logo ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, acho que estou melhor agora...pelo menos não estou com febre hoje ehueheu ainnn :'(

      Excluir
  2. Poxa mana, que bom que fez um post explicando :3

    HAUAHU' conta fake do curso aqui ><

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Espero que fique bem logo♥
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Melhoras, eu também estive assim durante um tempo atrás e eu realmente sei como é chato!!! Mas vai passar rapidinho :)

    http://trainwr3ck.blogspot.com.br/2014/11/dicas-de-apps-de-fotografia-para.html

    ResponderExcluir
  6. Poxa que ruim, melhoras <3

    Beijão.
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que pena! Melhoras pra você! Esses dias também estava rouca, e isso foi a pior coisa do mundo (não conseguia falar!) Imagino a sua situação. Pelo menos para mim, ficar deitada o tempo inteiro não é bom, sou muito hiperativa e não gosto de ficar parada. Melhoras!

    Radioactive Cherry

    ResponderExcluir
  8. Oi, Hannah! Eu estava percebendo que você estava ausente mesmo, mas não pensei que era algo grave. Eu desejo-te melhoras e espero que possa voltar a postar logo. Por favor, se cuide! Beijos, muah.

    Att. Edwiges {babybo%}

    ResponderExcluir
  9. Melhoras moça, espero que fique bem logo ♥ Eu te entendo, estou gripada e morrendo de dor de cabeça, hoje vou ter que ir pra escola me arrastando, uahsuashu'

    ResponderExcluir