• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

23 de novembro de 2014

Capas para Facebook - Usáveis?

- Só eu que estou cheia de saudades dessa tag? {www}
Olá garela! - Ops UHAUAHAH'
tudo bem com vocês? Eu estou bem. Estou tão bem que já estou criando outra história - Eu não pude esperar terminar o livro Diesel - O nome do novo livro é Psicodélico {www} quis criar uma história mais sombria que a primeira, uma que envolva freiras, espíritos e coisas mais que vocês terão de ler para descobrir. Haha. Lembram da conta no We Heart It que falei que iria criar? Então, criei esses dias. É mágico, lá você tem mais de mil notificações em apenas um segundo. Nossa! Podem visitar clicando aqui.

Gente, só eu que fico super feliz quando vejo blogs perfeitos voltarem à ativa? hoho - Aposto que não. Então, o blog da minha amiga Layla, voltou esses dias, e estou super honrada por ela estar usando um layout free feito por mim ~ emoçaun ~ Visitem o blog dela clicando nesse bonequinho seqsi \(סּںסּَ` )/ۜ

Queria avisar para vocês que infelizmente - para mim - as vagas de afiliados se fecharam, estamos sem vagas. A última vaga foi preenchida por esse amor {} aqui de blog. Gostei muito do assunto tratado no blog, vale a visita. Saindo desse assunto triste - todos choram - vamos falar do livro que li essa semana:

 A Seleção. ༼ つ ◕_◕ ༽つ Desde que li esse livro, tenho visto resenhas dele por todos os lugares e posts falando sobre ele. O que é ótimo, pois amo saber as opiniões das pessoas sobre um mesmo tema. Eu não preciso dizer que amei o livro né?! É simplesmente... maneiro. Parece com Jogos Vorazes menos no aspecto super famoso // mortes pacas. Mas é muito bom de ler li apenas em dois dias.

Agora, vamos a postagem do dia - Na verdade fiz essa postagem de noite, mas programei para o dia - Eu já estava querendo postar à semanas, essas capas para facebook que fiz quando minha net estava dando lag. A maioria dos meus goodies vem quando minha net está ruim UAHUHAAKHA' então usei somente as imagens que tinha no computador, se ficaram ruins, não me matem.
 Vamos ver como ficaram?


        


Espero que esteja usáveis.
E quero agradecer pelos seguidores! Quando menos notei, estamos com 1.639 seguidores. Não sei como agradecer. Estou muito grata, e quando digo isto, sei que estou dizendo pela Hannah G3 também, pois ela está muito feliz pela notícia. Também pudera, em 2012, éramos apenas um blog em evolução, com base de uns 30 seguidores. Isso é mais do que uma vitória, e melhor do que ter esse número grande de seguidores é saber que temos leitores fiéis ao blog.
 Abraços ☩
Agora, um gif dos olhos da minha diva.
look closelylook closelylook closely



32 comentários:

  1. Oooooooooooi, Meeeeeeeeeeeeeeeeg *--* Garela, UAHAUAHAUAHUAHAUSHAUAHUA! São coisas tão idiotas, mas que eu rio tanto '-' Eu tô beeeeeeem, obrigada u.u Meu Deuusssss, ainda não li esse Diesel! Vou ler agooora e, depois, esse outro livro de nome difícil, vulgo Psicodélico, UAHAUAHAUSHA! Omgggg, amoooo histórias sombrias e que envolvem espíritos, padres, entidades... *u* Hehehe, We Heart It é mesmo mágicooo, vou lá visitar <3

    Ruun, esse segundo parágrafo foi meio que uma indireta á minha pessoa, né? Sei disso u.u AUHAUAHAUSHAIS, brincadeira, brincadeira, nunca abandonei o NcN <3 Que blog lindoooo o da sua amigaaaaaa, gente!! E que layout lindo o seuuuuu *-*

    Tenho A Seleção aqui em casa, mas nunca li, acredita?? UAHAUAHAUSHSUA, pretendo começar em breveee <3

    OOOOOOOMGGGGGGG, MEEEEEEEEG, DID YOU READ MY MIND????? HUM???? Estava precisando urgenteeeeee de capaaaas! Com certeza irei usar... Hum... Ou a segunda ou a oitava! Qual dessas duas você acha que combina mais comigo? U.u <3

    Falando nisso, você tem face? Como tá seu nome??? *u*

    Aliás, capas perfeitaaaaaassss <3

    BEIJOS, COISA MARAVILHOOOOOOSAAAAAAA *-*

    Juu, do Nescau com Nutella u.u <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIn #First! HAKAHUSKHSUKHSKS' que felicidade você estar aqui flor.
      Awn, caraca tu que leu minha mente, logo assim que fui te visitar no blog, pensei em pedir seu fb.

      Meu nome tá Sam Activatur, só tem eu assim, ñ tem erro <3

      Excluir
  2. Olá! Eu vou bem, obrigada por perguntar!
    Seu livro parece ser muito bom, acho que vou acompanha-lo >3<
    OMG, essas capas são lindas *---*, difícil ter uma preferida, amei todas!
    Suas edições nas imagens são perfeitas (que inveja haushua', não sei mexer no photoshop T-T).

    ~XoXo, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
  3. Que lindas capas, adorei. Os efeitos são realmente lindos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo coisas bizarras, então quando puder, eu vou ler é claro! Ah, o We Heart é um amor mesmo *u* Irei dar uma visitadinha na sua conta :3 Eu ainda vou ler esse livro, só falta eu comprar -q

    As capas estão simplesmente perfeitas, sério. Eu estou totalmente apaixonada pela primeira, e pela penúltima *0* Salvei as duas!

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;´D ain gente, valeu, sério msm que vai ler meu livro? ñ sabe como fico felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e honradaaaaaaaaaaa pacas <333 awn

      Excluir
  5. Ficaram lindaaas as capas, parabéns mesmo *----------*
    Acho até que vou usar uma delas, e depois venho de novo e troco aqui mesmo haha :)
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  6. Lindas capas!
    Adorei seu blog!!!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. *0* SÃO ETERNAMENTE USÁVEIS! <3
    Preciso urgentemente de uma dica sua, eu uso o modelo Espetacular Ltda, eu estou brigando muito com os códigos pra personalizar a data, HELP!

    http://frescuraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas as Capas! Gostei do fato de não serem cheios de pngs desnecessários, está de parabêns!
    Gostaria de te pedir um favor Megan, sabe aqueles códigos base que tem as sidebar e a area do post feitas no Photoshop? Gostaria que ensinasse e editar um, ando conhecendo o AN e ele é de grande ajuda!

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas!
    Também li a Seleção e os outros livros da série e adorei!!!!! Parabéns pelo sucesso do blog ♥
    Bjuss...

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, como assim você escreve? Essas minhas últimas semanas serão bastante corridas, mas quando der, vou reservar um tempo pra ler tuas histórias. <3 (a propósito, essa coisa de freiras.. me lembra um pouco uma série que acompanho, American Horror Story hahah)
    Ah, o we♥it é mesmo uma rede social boa. Bem, não sei se posso chamar de rede social, porque eu não conheço ninguém lá, uso mesmo pra achar imagens boas pra postar ou fazer utilitários. haha Mas exatamente por isso que é bom. Tem uma facilidade e incontáveis imagens pra fazermos upload, não é.
    Enfim! As capas estão lindas, sérião. Adorei todas. Você tem talento. u-u
    E parabéns pelos seguidores, guria! Infelizmente, de umas luas atrás pra cá, não tenho sido uma leitora muito presente em relação a comentários, em todos os blogs que sigo. Isso é devido a falta de tempo. Sabe aquela história de que o que você não fez o ano inteiro, você faz no último bimestre? Exatamente isso! hahaha Estou me esforçando no colégio, entre outros. Mas nas férias, prepara-te, pois verá com frequência comentários meus por aqui.
    Beijos,
    @devanea-r.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, me faz lembrar dessa série tbm, mas qualquer semelhança é pura conscidência, pois só vi o primeiro episódio da série e msm assim ñ vi o ep inteiro UAHUAAUI

      Excluir
  11. Eu vou procurar ler esse livro,gosto de coisas viradas para o lado negro para ler kkk
    Tem muito blog fechando,mas tem alguns retornando e isso é bem legal,ultimamente quando pude voltar a mexer no blog vejo meu feed mais parado que estatua de museu,não muda é uma postagem por dia e olhe lá!Preciso de blogs novos!!
    We heart it é magico esses dias assustei,uma imagem que heartei (acho que escrevi assim) teve 2.000 e lá vai pedrinha de hearts....fiquei muito feliz.
    Internet dando bug é algo comum por aqui,também moro no fim do mundo -_- kkkk
    Ficaram lindas vou usar todas a partir da Indie kkkk adorei mesmo,ficaram lindas -- <3

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' que show obg.
      Vdd, é mágico como os números lá no we heart it tem 0's

      Excluir
  12. Vou procurar sobre o livro, faz tempo que não leio coisas no gênero haha
    As capas ficaram demais, peguei essa que tem o "símbolo" musical e coloquei no meu facebook, ficou uma graça <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  13. Que legal que você escreve, amo pessoas que escrevem histórias <3

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie Megan, tô bem, obrigada por perguntar!
    Vou tentar ler >.< Adoro histórias desse tipo, quem não gosta?
    Como eu sou do tipo de pessoa que não tem criatividade nenhuma para nenhum tipo de coisa além do Blog whi (acho que é assim a sigla) não serve para mim, eu só tenho uma conta para pegar imagens para o blog,mas mesmo assim prefiro o tumblr.
    Essa sensação é tão maravilhosa ♡. Por um tempo fiquei sem o blog e quando voltei, fiquei muito feliz em ver alguns blogs que eu conhecia ainda estarem ativas, muitas blogueiras desistiram de blogs de tutoriais para os pessoais e o pior é que nesse pessoais não tem bosta nenhuma além de tag. Com certeza vou visitar o blog da sua amiga.
    Sobre a seleção: finalmente alguém que pense a mesma coisa que eu. Caramba assim que terminei de ler pensei em jogos vorazes. E tem gente que ainda fala que Divergente é parecido -.-'. Estou com uma enorme preguiça de ler A elite, minha amiga leu e me contou um monte de coisa. Af.
    A minha favorita com certeza foi a da música u3u.
    Cara, daqui a pouco você já está com 2000, afinal um blog como esse consegue isso bem rápido :v.
    Bjim de Lasanha
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Megan sua linda,das capas lindas, e que tem uma amiga linda kkkkkk brincadeiras a parte, obrigada por falar sobre o NQ *------* capas lindas de bonitaaas!!! se quiser me passar algumas texturas bonitas pra fazer capas,aceito kkkkkkk bjooooooo

    ResponderExcluir
  16. Vou procurar esse livro pra ler, parece legal. Ah o We Heart é tão legal. Tem um montão de imagens lidas perfeitas, maravilhosas *--*
    Ah é muito bom ver os blogs que voce gosta voltando a vida, eu fico realmente triste qndo eles sao desativados, da vontade de enviar email pra todo mundo mandando
    postarem em seus blogs.
    Querendo ler esse A Seleção, todo mundo fala que da vontade de ler ate neh?
    Bem, estao usaveis. Ai eu ia dizer qual eu mais gostei, mas eu gostei tipo amei todos....
    Ah e parabens pelos seguidores.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir