• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

13 de novembro de 2014

24 Icons 100 x 100 White

- ótimo site com emoticons do facebook { }
Olá diamantes Poodle Emoticon
O.K, eu sei que esse cachorro não tem nada haver com 'diamantes' mas se vocês me perguntarem porque usei ele, eu direi que é simplesmente por eu ter amado. Uma boa dica é o site que coloquei ali em cima no blockquote, quem tem facebook irá gostar de usar esse cachorrinho e outros emoticons bonitinhos que tem por lá.

Fico feliz pelo post da Hannah G3 estar explicando o porquê dela estar ausente por aqui. Eu iria explicar, e sim, ela está um pouco melhor agora. Em falar em estar bem ou não, eu nem perguntei como vão vocês né?! Bem, eu vou bem, espero que vocês estejam também. Mas tenho em mente que irei me ferrar por conta de um trabalho de física para segunda-feira sobre lançar foguete. Mas tudo bem, acho que não irei me ferrar tanto quanto no teste de matemática que teve hoje que não pude estudar muito bem porque cheguei tarde ontem do curso.

Agora, indo para o assunto do post; eu sei que entre alguns comentários do meu post anterior, teve um comentário que a nossa leitora do blog GW {www} deu sua opinião falando que gosta mais de ver tutoriais aqui pelo blog, agradeço muito à ela por sua opinião, mas hoje irei fugir um pouco e trazer alguns icons clarinhos para vocês. - Já entrei até no clima pela imagem do post haha' (•ิ_•ิ)



                       

Espero que tenham gostado, e na próxima prometo trazer um tutorial c:
Ah, e não sei se vocês perceberam chocos, mas coloquei no menu do blog o nome do meu livro e a url do wattpad para ir nele. Espero que gostem do livro e leiam, Haha' fico tão grata quando as pessoas falam que gostaram. Mas espero poder divulgá-lo melhor, por isso estou mendigando por aqui, vai que cola né?! x)
Bjoon perfôs!


14 comentários:

  1. Amei os icons, pelo visto você leva jeito p coisa haha, é multi-uso hahahaha, queria saber se posso me afiliar ao blog de vocês, amo muito e vocês já me ajudaram muito com o html :) espero uma visitinha sua no meu blog.

    http://amnesiadeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♥ ~ Esse cachorrinho é muito fofinho mesmo >3<. Adoro usar emoticons nas postagens mas deixo de usar os que mais gosto porque nunca combinam u3u' Tipo o de ET, UAHSUHAS. Esse site é muito útil *o*, Obrigada pela dica ^^.
    Poxa, nem vi o que houve com a Hannah, mas vou ver, de qualquer forma fico feliz que ela esteja melhor. Trabalhos, sempre nos ferrando ;^; E matemática nem falo nada, já to acostumada a me ferrar em testes dessa maravilhosa matéria, UAHSUHAS'

    Os icons estão super fofinhos, adorei todos *3*
    Até mais! || ♡ miki candy。

    ResponderExcluir
  3. Espero que a Hannah fique bem logo >< Tomara que você tire boa nota no teste.

    Eu achei os icons muito fofos, principalmente o do sorvete, ficou perfeito *----*

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindooos!! Esse picolé ta me chamando... kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, favoritei o quarto ♥

    Chu ~ Tiffany, back-hug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei esses icons!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir