• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

16 de outubro de 2014

Go BZRK ヾ(⌐■_■)ノ♪

Hey Guys!!!!!!!!!!!! - Muitas exclamações para demonstrar a emoção - Ba tum Tiss
Como vão vocês ein? Ah, eu vou otimamente bem, e espero que não matem a mim e a Hannah G3 por termos ficados em hiatus infinito. Finalmente voltamos, e vocês não sabem o quanto minhas mãos estavam coçando para voltar a postar. Bem, irei explicar porque demoramos tanto para voltar do hiatus. Primeiro, é que não tínhamos muito tempo vago para mexer no pc, segundo, quando mexíamos, sempre eram coisas que não eram relacionadas ao blog, e terceiro, fazíamos vários layouts, só que eu sempre enjoava antes de acabá-los e então partíamos para outro, e...finalmente esse saiu ~ todos comemoram. Não é grandes coisas eu sei ;u; podem comentar listando os vários erros e feiuras do novo layout, não ficarei triste, mas foi feito com carinho, até porque o novo layout é de um novo hit que tipo AMEI, da minha banda favorita chamada Family Force 5 - depois faço um post falando sobre esses perfônecos.

Tenho várias novidades para pôr em dia com vocês chocos - não vou escrevê-las nessa postagem - mas nesse tempo que ficamos trabalhando nesses layouts, pude fazer alguns efeitos legais que irei compartilhá-los aqui ~(˘▾˘)~ se são bonitos ou não...não sabemos não é crianças?! UAHUAHA'
E como a gente sempre faz quando trocamos os layouts, irei mostrar o antes e depois - haha' fiquei com peninha de tirar o último layout, estava claro pacas mas...o 'tema' era lindo hehe...

Antes


Depois


É isso Profiteroles, o clipe tema do layout vocês poderão ver descendo a página, descendo até o footer lá okay? okay. HAUA' Mas sério mesmo, a tensão de saber o que vocês vão achar do layout é muita, então por favor, por favor mesmo, deixem sua opinião nos comentários ~ roe unha.. roe..roe... - mentira, nem rôo unhas ._.

Ah e o porquê do layout estar mais dark, é que uma das chocoleitoras comentou sobre a letra do layout antigo estar clara demais, então para facilitar a leitura de todos vocês, fizemos um tema mais preto e talz - bom que combina com o clipe BZRK - ainda mais porque blog é pra se ler, e não só pra olhar a estética. E a última notícia é que estamos com vagas para afiliados.

Obrigada aos 1.601 seguidores & Adious com glitter cristalizado c:


26 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! To a-pai-xo-na-da por esse lay *------* é perfect!! tão tem erro nenhum, nada de ruim, se alguém falar alguma coisa é recalq's kkkk Deu até vontade de voltar cm o Nebulosa Quimera :'( Bjooooos!! ameei,de vdd !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUAHAUAHAUAHU' { }

      Volta volta :B valeu valeu *uuuu*

      Excluir
  2. Omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg *o*
    Não acredito que vocês voltaram, nem fazem ideia de como eu senti falta do AN. Mas enfim, tá tudo lindo. Sinceramente, não achei nem um defeito no layout, ultrapassa a perfeição, nunca tinha gostado tanto de um lay dark.

    Sejam bem-vindas de volta.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhhhhhhh o3333o ///////////////////////////////////// Va-le-u CARA :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

      aaaaiiin <333333

      Excluir
  3. Eu não sei nem o que falar *ooooooooooo* Esse layout tá tão <3333333 Acho que me apaixonei sabe... Eu gosto tanto de layouts dark, acho tão diferente e único. Pena que não consigo fazer layouts legais dark. Eu tô louco pra fazer um com o tema da musica "carousel" da Melanie, mas vamos ver no que dá heuheuheuehue.

    Beijos! Bem vinda de volta!
    escrito-noar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nofa! Valeu, boa sorte, acho que irá ficar muito lindo quanto o seu atual :D

      Excluir
  4. MEGAN, HANNAH, DEUSES, QUE SAUDADE DE VOCÊS, ACHEI QUE NÃO IAM MAIS VOLTAR. JÁ ESTAVA ME AFOGANDO EM LÁGRIMAS QUANDO VI QUE VOLTARAM ☆*・゜゚・*(^O^)/*・゜゚・*☆ ESSE LAYOUT FICOU DEMAIS! AMEI DE CORAÇÃO! ESSA SELEÇÃO FICOU MUITO BRIZANTE!
    NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DESSA MUSICA, MAS VOU OUVI-LA \(●⁰౪⁰●\)(//●⁰౪⁰●)// ~já disse que amei o layout?~
    Küsse ◦°˚\(´°౪°`)/˚°◦ - atmornin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk obrigada sua diva, aposto que não irá se arrepender ao ouvir a música :3

      Excluir
  5. Está tão perfeito *-* quando cheguei aqui me encantei com ele, ficou bem diferente dos antigos.
    Adorei o menu e ri muito com o "ChocoVergonha" UEHUEHEHUEH
    Está tudo perfeito :3 estou feliz por terem voltado :3
    Espie *U* se quiser || Xoxo, um beijo no core :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim...chocovergonha é zoado ehuehueh mas nós somos zuadas então...kkkkkk não tenha respeito por nós :3 heuehueheuheuheuheuhe obrigada sua diva, estou sem graça com os elogios

      Excluir
  6. Que layout maravilhoso *-* Welcome Back <3

    http://oh-edition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que felicidade enorme de ver você por aqui, estou muito feliz e ainda não acreditando *-----------* Cara o layout está perfeito eu achei muito mais lindo que o anterior pois este está tão original e raramente layouts escuros ficam bons e este se superou T^T É muita lindeza em um blog só Chessus!!! Sejam bem vindas e que desta vez fiquem por muito tempo e nada de entrar em hiatus ok? Agora posso pedir para entrar na afiliação novamente? Tenho mais tempo de sobre pois estou com os meus blogs só e não postando em 4 como estava antes >.< Se aceitar ficaria muito feliz pois sempre fomos afiliados ;) Beijocas linda =3

    GNMH
    Paradise Of Mind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que aceito, sim senhora nunca mais entraremos em hiatus :3 esperamos *u*

      Excluir
  8. Geeeeeeemt, tava esperando super ansiosa pela volta e principalmente pelo layot Divo *O*/ .. pera.. Divo não '-' e-e , qr dizer, Layout Supeeer *O*
    Quando me falou q tava ficando super lindo eu n imaginava q era tanto *UUUUUUU*
    Agr ficarei e cutando BZRK, com LECENÇA, OBREGADA :3

    Pastel De Flango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK' é, divo ñ u.u KKKKKK'
      hey, eu falei que estava ficando legal KKKKKK' u.u.u.u

      Excluir
  9. Esse layout ta mais que perfeito, sério! Amei!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Heeeeeeeeey, que bom que vcs voltaram. Muito sucesso ta?
    bjoooo
    blogdevermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que voltaram <3 Estava com muita saudade! Amo o A.N. e ele é muito especial para mim! Sucesso para vocês!
    Abraços! \\ Creative Things {♡}

    ResponderExcluir
  12. Hello girls, welcome back!
    Que layout mais divo e incrível, sério muito lindo, outro era show, mas esse é perfeito~red and black<3
    Depois vou ver o post sobre a banda, para ser muito bacana, sejam muito bem vindas novamente!

    Kissus da Pam || Deep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hohoho, valeu linda, são mais que bacanas, são perfônecos

      Excluir
  13. Que bom que voltaram , estava morrendo de saudades *o*
    O layout está perfeito (como sempre ) , tipo dai eu fico babando aqui , sabe...

    Purple Pops
    PS : em breve vou abrir o blog.

    ResponderExcluir