• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

14 de dezembro de 2013

[Pedido] Paleta de cores Natal

Status: respondendo os comentários das postagens anteriores e retribuindo as visitas 
Hooý chocolates cobertos com tomates, que são guardados com os legumes, porém são frutas, bazinga! kk' tudo bem? Espero que esteja, comigo está tudo ótimo, hoje estava dando uma procurada aqui em casa e achei uns desenhos meus da 5ª série e um da minha BFF, haha' massa demais isso. Ontem vi o episódio 3 e o 4 da primeira temporada de The Big Bang Theory, por isso comecei a postagem dessa forma, rs'.

Entrando no clima do natal, ouvindo:
  Heat Miser by Thousand Foot Krutch on Grooveshark

 Agora indo para o assunto da postagem, a Karla do blog Etc For Me, pediu em nosso formulário, para que postássemos paletas de cores de natal, então vamos lá?!

 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que gostem, agradeço muito ao pedido e continuem, pois nos ajudam muito vossos pedidos. Bjoon

29 comentários:

  1. *O* Quer perfeitas ^^'
    Amei a Violeta *¬* To babando até agora hehe'

    Ducetes-Chan

    ResponderExcluir
  2. Que cores maravilhosas, amei a penúltima :3

    Snowing in London | snowing-in-london.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ollá ^^
    É muito legal quando encontramos desenhos o coisinhas que lembra-nos sobre a nossa infância *-*
    Ameiii todas as cores... todas tem seu encanto, fica até dificil escolher uma preferida hehe'

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Peguei 3, perfeitas!!!
    Saudades do seu blog... Já voltei a blogsfera hein??
    Beijos, Ariane!

    www.diariodostreze.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindas *u* Amei a primeira e a última

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio encontrar coisas da minha infância D: a maioria é bem tosca USHUSHA' Nunca vi The Big Bang Theory, me julgue ç_ç
    A música é perfeita, HaHa <3
    As paletas são lindas, vou usar uma~

    Abraços .3.
    Spectrum | s--pectrum

    ResponderExcluir
  7. Amei a primeira *u*

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nada mais justo que paletas pro natal também né? Gostei da violet

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  9. Acho que sou a unica que não gosta de the big bang theory
    Enfim, amei as paletas, impossível escolher só uma, todas estão lindas! :o
    Diário Empoeirado

    ResponderExcluir
  10. Poucas foram as vezes que assisti a The Big Bang Theory, mas acho uma série hilariante! *u*
    Haha, sei qual é o sentimento de encontrar desenhos e tantos outros trabalhinhos antigos uwu Quanta tralha do passado eu encontro em armários por aí! -q
    As paletas estão muito bem trabalhadas, gostei imenso. :) Há uns dois, três natais passados, era só blogs com verde que parecia ranho radioativo e o vermelho parecia lava, ficava tudo horrível. ;_; Fico contente em ver que agora as pessoas já sabem fazer algo menos intenso sob o conceito de Natal, recorrendo a cores mais claras e variadas. ^^ As paletas de que mais gostei foram Christmas 1, City of Xmas e Blue Xmas :3

    Até mais ~
    Catching Stars

    ResponderExcluir
  11. Amei sao cores lindas a violeta eh linda!

    ResponderExcluir
  12. Pouco atrasado, porém, amei! São tão lindas, principalmente a do cãozinho.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São lindas as cores dessas paletas, eu salvei todas e pretendo colocar no layout de natal do ano que vem, isso é se até lá eu ainda tiver elas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  14. A última é perfeitaa! Porém eu já fiz meu layout de Natal, sua vaca u_u
    Aqui tá tão lindo, um dos templates de Natal mais original que vi. :3

    beijos || f-ireflies

    ResponderExcluir
  15. Amei a Friend Xmas! :3 Mas são todas lindas! ^^
    Geralmente, no final do ano, eu jogo todas as coisas de escola fora, mas sempre acho alguns ou outros papéis perdidos, hehe! ^^
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  16. Que fofas *-*
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. muito perfeitas adorei a 4 ° ^^~

    kissus ~* || louca-por-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. No momento, tentando pensar em um lay com a palheta Green <3 ahahaha
    :3
    sorrisomet4lico.blogspot

    ResponderExcluir
  19. To chorosa, come essa imagem djkhakdjhas ♥ Cara eu amo The Big Bang Theory, mas odeio o Sheldom... BAZINGA sjahasdhasd acho que isso foi idiota dkashdajds. Amei todas, ahazou migs ♥

    Bjusss | Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
  20. Muito boas paletas O:
    Parabéns ^^

    http://words-by-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. >u< Hi ~~
    Amei esta ilustração uaauheuhe
    Nyan, adorei estas paletas, as em tons azuis e roxo foram as mais bonitas <3 Nyan, ótima musica qq x3
    Chu ~ ♡
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ai que lindas

    :)

    wakeup-alone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. As paletas são perfeitas *O*
    Você têm jeito!
    Adorei seu blog, o layout é super atractivo!
    Já estou seguindo e pretendo voltar inúmeras vezes :)

    Um Beijo
    http://deliciastic.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Que lindas as cores, amei a Blue Xmas ><
    seguindo!! beijoo

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindas, xonei *-*
    Vou usar pro layout free que vou fazer ok? (vou creditar, lógico né [:)
    obrigada ><

    ResponderExcluir