• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

2 de dezembro de 2013

[Pedido] Indicações de Filmes 2014


Hooý chocolates zumbificados, tudo bem? Espero que esteja, comigo está tudo ótimo, apesar das provas e talz, também né...está quase terminando o ano. Tirei fotos com várias pessoas hoje para guardar de recordação, inclusive com a minha amiga blogueira Layla do blog Nebulosa Quimera.
 Terminei de ver a 3ª temporada de The Walking Dead e já estou no primeiro episódio da 4ª, ai que emoção rs'

Agora, indo para o assunto da postagem, nossa Chocoleitora Lidi do blog Rabiscos no papel pediu que fizéssemos uma postagem indicando filmes e como já estamos entrando em 2014, é desse ano mesmo que indicarei. Antes de mais nada, queria agradecer muito ao carinho da Lidi lá no formulário, muito obrigada, também amamos seu lindo e maravilhoso blog :3

Vamos lá?!

Na categoria Ação e Ficção científica, queria indicar um filme da série X-Men, que eu particularmente amo demais, pois essa série sempre me surpreende, apesar de odiar a maioria dos filmes que são de ficção científica, eles são muito bons, portanto o filme parece ser ótimo.

 O título dele é "X-Men Dias de um Futuro Esquecido"
Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

 Será lançado no dia 23 de maio de 2014

Na categoria Animação, vou indicar o segundo filme do Rio, como o outro era bom, esse não deve ficar muito atrás, essa é a segunda versão da animação muito conhecida ;)

O título dele é "Rio 2"

Sinopse: Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.

Será lançado no dia 28 de março de 2014

Na categoria Drama, vou indicar um filme que foi baseado em um livro que tem por título A menina que roubava livros, não cheguei a ler, mas o Vinicius do blog Senhor Drama  disse para a Megan que o livro é muito bom, será que o filme é tão bom quanto o livro?!

O título dele é "A menina que roubava livros"

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

Será lançado no dia 17 de janeiro de 2014

Na categoria Comédia Romântica, quero indicar um filme que parece ser ótimo, pelo menos, pelo que vi é muito engraçado. A tradução do nome dele é "um caso com você", parece ser ótimo. Pena que o trailer eu só achei em inglês, mas se quiserem ver, dá pra ter uma ideia mais ou menos do que eles estão falando.

O título dele é "A case of You"


Sinopse: Um jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet criando um perfil cheio de mentiras. A confusão começa quando ela se apaixona e deseja conhecê-lo pessoalmente.

Será lançado no dia 5 de maio de 2014

 Por hoje é só, espero que tenham gostado das indicações, caso queiram mais indicações, é só pedir que estarei postando, espero que possam ver os filmes, bjoon!

13 comentários:

  1. Hannah se aceita afiliação
    http://www.papteen.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem, espero X-Men, A Esperança, Capitão América, esses eu assisto no cinema.
    Amém.
    Enfim, visite o meu blog...
    Amo o seu...
    revistanossomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A menina que roubava livros e Rio 2 <33 são os que eu quero assistir ainda este ano ashushua
    Ótimo post, e desculpe a ausência :3
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou assistir Rio 2.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente vou ter que assistir A menina que roubava Livros pareci muito bem planejado e além do mais, eu amo histórias que tem uma pitada de perigoso - mais é claro que o filme não precisa ser e ação - Rio 2 páreci ser bem mais engraçado do que o primeiro - eu adoro a parte que os passaros estão cantando olha que coisa mais linda mais cheia de charme, embora não cante essa belíssima canção da maneira desejavel - Bem se eu for comentar um pouco de cada filme acho que você não vai ler meu comentário rs. Adorei suas indicações!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu com certeza vou assistir rio 2 e A menina que roubava livros <3
    Se tem um filme que eu com certeza vou assistir que não esta no post é o "Believe Movie " *-*
    http://oficial-dozeprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameei a Menina que roubava livros eu queria ler o livro mas ele é mt grande e nao conseguiria ler td agr quando lançar o filme vou estar la na pré estreia!!

    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mega amei parece que são muito interessantes!
    Florzinha , tem mega novidade lá no blog pode dar uma olhadinha?
    http://proximos15.blogspot.com.br/2013/12/big-novidades.html

    ResponderExcluir
  9. Não me lembre de TWD, o episódio sete é o último DDD:
    Ai meu deos <333 Rio 2? Não sabia, sou uma criança mesmo AHSUAHSUHA' Todos esses filmes eu praticamente estou me mordendo para ver, inclusive A menina que Roubava Livros *^^*

    - @TMR ♡

    ResponderExcluir
  10. faz tempo que não acompanho twd, quando começar minhas férias de verdade vou botar tudo em ordem, oew u-u quero muito assistir a menina que roubava livros, o livro é perfeito, espero que o filme também, aah, aceita afiliação ?

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  11. Com certeza vou assistir A menina que roubava livros e Rio 2
    http://tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A menina que roubava livros vai ser o filme do ano *o*

    this-not-yet.blogspot.com

    ResponderExcluir