• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

20 de novembro de 2013

Nova Roupa de Natal*

- Não se esqueçam de participar do HTML Project.
Olá gente
Então, quem tentou entrar no blog minutos atrás, deve ter o visto fechado não é?! pois é né, troquei o layout como tinha previsto, infelizmente o natal não contém as cores que gostaria que tivesse, por isso me inspirei mais em um pinheiro de natal e fiz um pouco mais puxado para o marrom, acrescentei o verde e o vermelho, esse layout de natal não me agradou muito como o layout anterior, mas quis fazer um layout novo pois estamos perto do natal e queria já entrar no clima, deixarei esse layout até 2014, acho que em 1° de janeiro já ponho um layout novo que já estava fazendo e só falta terminar. A modelo que você pode ver nos gadgets, é a Myda  Great (www), comentem o que acharam do novo layout, não está uma das grandes coisas mas dá para aguentar até o ano que vem, acho kkk

Queria falar agora com os postadores, se você não é postador, não precisa ler esse trecho :) postadores do A.N, queria que vocês dessem uma olhada no e-mail de vocês, passei o novo PSD e seus novos banners por lá ^^

Vamos conferir o antes e o depois do A.N?


Antes:
 Depois:

Realmente o antigo estava mais bonito, a tabela de cores anterior ajudava e muito ;u;
Perceberam que no banner eu pus "blogs"? então, lá que divulgarei os blogs que ganharem os joguinhos por aqui. Feliz natal à todos, logo logo trago mais posts.

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Onw valeu sua fofa, feliz natal para você também *u*

      Excluir
  2. awnnn ficou muito perfeito.........adorei d+.........as cores estão suaves e bem agradaveis....amei.......^^ suahausahsaha

    http://louca-por-html.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que layout lindo *oooooooo*
    O cabeçalho ficou perfeito *3* e essas cores???Eu amei *u*
    E essa neve caindo *-* tão fofa
    O layout ficou perfeito *-*
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gosto dessa neve, parece que está nevando mesmo @u@

      Excluir
  4. Meu deus quanta perfeição *OOOOOOOOOO* ficou muito lindo Megan!

    Agora eu fiz um blog além do Lado bom da blogsfera, se quiser visitar, ou seguir, me deixaria bem feliz :3 estou muito feliz por você e a Hannah terem perdoado o meu retardo mental daquela época KKKK, obrigada de verdade meninas <3

    interesses-sutis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você se preocupa demais: tudo bem que o blog não esteja nas suas cores favoritas (rosa, azul, roxo...), mas estas cores natalícias e o modelo do blog são perfeitos! *.*

    sou-uma-adolescente.blogspot.pt
    Forever Sapo

    ResponderExcluir
  6. Que perfeiçããão *u* olha esse cabeçalho, olha as cores, muito divo!

    http://htmlandresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o novo layout do blog e o cabeçalho ficou uma gracinha.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  8. Vou roubaaar -sqn
    Que coisa linda *-* Adorei as cores e principalmente o cabeçalho *-* :3
    republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. *o* Está muito lindo! Na verdade eu acho que a "cor do natal" é vermelho e verde, ou verde e rosa :P Mesmo assim o lay está muuito lindo ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. awn amei amor, feliz natal pra vc linda bjs amo esse blog

    ResponderExcluir
  11. que lindo <3 ficou mara, dorei!

    www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  12. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, mas ficou super perfeito, como conseguem? OIAJEOIAJEAIOEJAOJE' Feliz natal, e sério, que lay mais divo, cara!

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS, QUE COISA PERFEITA! TÁ LINDO, DIVO, MARAVILHOSO, DIVOU DIVOU! *OOO*
    Fala Belly

    ResponderExcluir
  14. OMYJOSHHHHHHHHHHH ♥ MEGAN RAINHA DAS AMÉRICAS, MARAVILINDA COMÉQUE PODE PRODUÇÃO? jessus apxonei demais. forever and ever ♥

    P.A

    ResponderExcluir
  15. O LAYOUT TÁ PERFEITO *O* Adorei o cabeçalho >< Layout de natal com direito a neve e tudo, muito melhor que o Brasil u-u -n JDSAUDHAUHDSUAH
    Adorei, tá muito lindo! :3
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né?! aqui que tinha que nevar, não, fica mó calorzão u.u

      Excluir
  16. Gente!Que lindinho! Adorei o layout,como sempre,vocês fizeram bem perfeitinho!
    Já deu pra entrar no clima de Natal! ;)
    Beijos
    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Depois de toda essa diwação, fique com pena de colocar o que eu tô fazendo... u_u'
    Esse lay sambou e o cabeçalho é tão mordível! ~vou comer~ kkkk
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  18. Olá Megan me chamo Mariana e ano que vem vou fazer 15 anos, e quero virar uma Vlogueira. Gostaria de saber como posso fazer um pedido de Layout?

    ResponderExcluir