• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

5 de novembro de 2013

Avatares - Pastel Goth & Kawaii

- Ouvindo a música Saints - Abel (Ritmo tão super) [www]
Olá amendôas!!! 
Até que em fim acabei de lavar a louça e posso postar esses avatares que fiz, haha a piada de lavar louça é que eu conto a louça e falo assim para a Hannah G3 "tem dez louças eu lavo cinco e você cinco ok?" e quando tem algum número ímpar, uma de nós sujamos uma só louça para empatar x_x e outro episódio engraçado é que ficávamos medindo o refrigerante do copo da outra e falávamos "o seu tem um mililitro à mais" e despejávamos mais refrigerante, o ruim era deixar tudo par ;u;

Se quiserem, em mais outros posts posso postar algumas esquisitices que eu e a Hannah G3 fazíamos kk', ainda fazemos algumas '-' mas nada como inventar um nome de país (o que eu fazia na época). Vamos ver os avatares que fiz? coloquei um PSD que baixei no Kawaii World, que a propósito está com um layout perfô né?! tinha dúvida em colocar só o estilo pastel goth, então por isso coloquei "& Kawaii" pois depois achei imagens de estilos diferentes e kawaii's muito bonitas e quis pôr também.

        
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
Agora dá licença, porque viciei colocar esses gifs no final do post u-u' beijos antílopes fofos de supers! VenusAngelic | via TumblrVenusAngelic | via TumblrVenusAngelic | via Tumblr

41 comentários:

  1. Gente que lindos *o*, não tem como não babar... Perfeitos!!! Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer o que se essas meninas são lindas de fofas? *U*

      Excluir
  2. Que avatares lindos, e cutes *oo*


    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. *O* MARGENT que avatares lindos <3 Salvei

    World Of Thel -

    ResponderExcluir
  4. super LINDAS.
    Oi , sou o Carlos do blog Carlos Carvalho , se puder dar uma passadinha lá no blog ficarei muito feliz!
    http://carlosjcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou nem falar que claro que quero ouvir mais sobre as suas maluquices com a Hannah - fiquei morrendo de ri em pensar que eu e o Thonn fazemos isso até hoje -
    Mais gente que avatares mais lindos são esses?! E me responde porque tudo fica tão fofo com as coreanas fazendo? Ò.Ó você está de parabéns muito lindos seus avatares queria saber fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' que bom que gostou ;u;~

      Valeu, verdade né, elas são fofas fazendo tudo, aí a gente fala e as pessoas acham que é porque elas são coreanas, mas é pq elas são fofas, fazer o que né?! uhaur'

      Excluir
  6. Puxa são lindas mesmo *--* top..
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Top das balada, girl ♥ Kaorii sempre ahazando corações nos psd's. UHEUHEUE

    Bjão ♥ | Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
  8. que lindos esses avatares Megan *-* então, eu tirei o A.N exatamente por não ter visto o BD na lista ): mas já coloquei o A.N de novo... se eu não estiver mesmo na sua lista please coloque hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, já achei, esquece kkk já coloquei o A.N de volta, gomen ^-^"

      Excluir
    2. rçrçr, valeu, desculpa o transtorno flor :3

      Excluir
  9. Isso do refrigerante eu e minha prima fazemos até hoje IOHASIOAH A da louça ela lava, eu seco e as duas guardam, pois tenho alergia a detergente. xD
    Adorei os ícons, supeeeeeeer lindos! *-*

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazia isso de secar na época, só que minha irma achou injusto e eu tbm, quando era a vez dela, kkkkkk aí fizemos esse método de contar ;u;

      Excluir
  10. Amei as imagens *-*
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Liindos avatares, bjbj.
    http://princesa-que-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pessoa definida aq c:
    Eu e minha irmã também somos assim, e ninguém pode dar presente pra uma sem ter nada para dar para a outra..
    Ain que avatares lindos :3

    Bezzos ~ html-and-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. seu blog é lindo,viu parabéns!
    Amei os avatares e ja estou seguindo o blog
    Faz um visitinha?
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. awwwwwn os avatares estão perfeiiitos Magon , apaiixonei >< psd ficou lindo!
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os avatares!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. :O avatares peeerfeitooosss amei d+ óóó me supreendeu mando bem hein!
    kkkk
    eis meu blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que perfeitos! Nem sei qual o meu preferido! :3 Porque tanta fofura? *u*
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  18. Aiin que perfeitas :3 Adoro coisas Kawaii , Awwns me lembra animes , sabe :33

    http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir