• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

20 de outubro de 2013

Rolagem Infinita

Olá gente, como vão vocês? 
Bem, hoje de dia não ia tão bem como agora por causa de problemas pessoais, mas estou super feliz pois consegui ver alguns episódios de TWD da 3ª temporada, ou seja, tô quase na 4ª temporada, nem vejo a hora de acabar logo de ver a 3ª, estou vendo também The Big Bang Theory, vi o primeiro ep. e gostei bastante, muito hilário, e depois irei ver American Horror Story é claro 
indico esse site (www) onde vi todas essas séries.

Estou começando a ouvir também a banda Rosa de Saron, a música 'Latitude, Longitude' é muito boa, ainda mais quando ele canta junto com o Mauro da banda oficina g3 :3 Mas agora, sem falar de músicas e séries, fiz um site de imagens, depois posto o link dele aqui quando estiver pronto. Andei pensando e...faz um tempo que não posto tutoriais por aqui, só goodies e talz, então hoje irei postar esse tutorial de rolagem infinita, acho tão lindo nos blogs (/>.<)/ estou até usando em meu próximo layout free de halloween.

Acima de <head> cole:

<script src='//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/>
<script src='//sites.google.com/site/fileswb/bloggerInfiniteScrolling-WB-1.2.js?' type='text/javascript'/>
Espero que tenham gostado do tutorial super simples, ah, e antes de tomar um café puro bem quente, assoprem bem, pois é horrível queimar a língua :P

22 comentários:

  1. Amei o blog de vcs! É lindo! os layouts, as dicas e tudo!!!
    Blog de vcs é perfeito! Continue essa perfeição ;)

    ~.~

    - http://enila-camargo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. The Big Bang Theory... is life ♥
    TWD <33 Não curto muito A.H.S >< Adoro oficina g3.


    É bem simples de colocar, não é mesmo? fica super lindo >3<
    Também adoro blogs com rolagem infinita, mas, não uso no meu blog :/



    Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a mais perdida no mundo em relação à séries famosas, hahaha >3<
    Adorei o tutorial, apesar de simples, é bastante útil ♥

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
  4. TWD <33' Quero começar a ver A.H.S e TBBT também, parecem boas.
    Quanto ao tuto, perfeito.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  5. eu ja usei ..nao uso mais acho o efeito bem divertido...........http://louca-por-html.blogspot.com.br/2013/10/vagas-para-postadora-ilustracoes-para.html?showComment=1382373156847#c6646552221350919347

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tutorial, muito simples e prático, e o efeito é muito lindo. Eu não gosto muito de TWD, prefiro TVD ♥
    Bem, aceita afiliação ?! :3

    http://nerd-crazy.blogspot.com.br/

    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  7. Já vi um tutorial desse,é realmente muito bom ^^ Mais nunca usei.

    Visite ♥ - Little world

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tuto, amoo The Big Bang, Theory.
    Você poderia fazer um lay deles se não puder por favor faça um sem tema então,please?

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o tuto, amo coisas que nunca acabam, tipo chocolate e sorvete... não pera
    TWD não curto, uau, que irônico! Amo zumbis e não curto TWD, mas é que eu não gosto dessas coisas que estão na moda, quando sair de moda eu olho kk TBBT é vida, sério é uma das melhores séries que existem u.u
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  10. gostei do seu blog <33

    me inscrevi, se puder visite o meu ^^
    beijo :**

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já vi todos os eps de The Walking Dead e é a minha série favorita.. Eu parei na segunda temporada de American Horror Story, a primeira temp não é tão pesada, mas a segunda eu não suportei e parei ,-, mas pretendo continuar. Você já viu Supernatural? É uma das minhas séries favoritas.

    Eu gostei muito do tutorial e irei utiliza-lo futuramente no meu blog :)

    ResponderExcluir
  12. VÁ VER AGR, AHS *-* é tão perfeita e eu adoro ela e sou muuuuito fã antes mesmo de virar modinha u_u
    Muito perfeito essa tuto, mas eu acho ele meio inutil AHUAHUAHAUA

    XOXO :D
    Joven Clube | Offcial

    ResponderExcluir
  13. Não curto ver séries online porque tudo que eu começo (a neo ser que seja um desenho) eu não termino !! Muito legal o tutorial, eu usei ;3 e claro, vou creditar.

    paintinghtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Caramba, simples para caramba.
    The Big Bang e American Horror Story são épicos, gosto muito de ambos. Que temporada você está vendo do American? A terceira está lançando agora, está ficando bastante legal, a primeira é mais leve comparada com a segunda que tem várias coisas de mutilação e possessões.
    Blog lindo.

    Bye bye -Sou o Byel-

    ResponderExcluir
  15. oi gente *--* saudades megan&hannah♥
    mil desculpas por não comentar mais aqui, mas não estou tendo tempo pra nada, irmãzinha nova em casa e quase não entro mais no computador.
    a primeira coisa que fiz foi entrar no AN! que coisa mais linda o lay, parabens foreveeeeer.
    gente linda, vocês fariam um novo lay pra mim? não que eu não AME com todas as minhas forças o atual, mas enfim, amo o trabalho que vocês fazem ♥

    ResponderExcluir
  16. já conhecia o tutorial, eu sempre uso quando tenho preguiça de colocar icons de paginação, ou paginação enumerada -.- muito útil mesmo!!

    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei o tutorial. Sempre quando penso em The Big Bang Teory, penso no Sheldon uhasus
    rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fica muito legal esse efeito em blogs grandes.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada <3
    Me ajudou muito *u*
    Amei o tuto

    ResponderExcluir