• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

14 de outubro de 2013

Ilustrações de Post - Variadas


Olá minna,

Como estão todos ? Sei que não apareço faz bastante tempo e não vou dizer que não acontecerá de novo pois estou sempre muito ocupada. Ontem desci a serra de Paranapiacaba que é muito linda e tinha uma cachoeira incrivelmente linda onde eu quase me machuquei mas valeu a pena entrar lá aquela água era super gelada mas tão gostosa. Eu tomei alguns tropeços mas não caí, ainda bem porque senão teria me machucado muito bem e até mesmo quebrado algo mas valeu á pena.

Na postagem de hoje trouxe algumas ilustrações de post variadas pois assim é melhor do que apenas de um tema pelo menos eu acho, eu usei uma Action chamada Soft Pink é um efeito que altera o vermelho por um rosa chiclete ou aviva mais o rosa das imagens, eu apliquei também uma bordinha separada. Não necessita de créditos para usa-las mas apenas para repassá-las. Espero que gostem 






Clique para amplia-las.






42 comentários:

  1. Amei as ilustrações flor, são super lindas *-*

    Beijinhos**
    SahhChan
    Shinning Souls

    ResponderExcluir
  2. Que divas! Amo seu trabalho aqui... parabéns!

    ESREVB

    ResponderExcluir
  3. *OO* Que lindas, esse morango e o sorvete caiam bem agora :D OKAPKAKAOS :33
    Chu ~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é ? Obrigado, que bom que gostou <3

      Excluir
  4. as imgs tão lindas <3
    XOXO

    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que liindas *u*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awnn Lydia *---*
    Ficaram super fofinhas, salvei algumas tá?

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. awn q lindas....amei espero por vc la

    www.louca-por-html.bogspot.com

    suasuasshs boa noit bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não escrevo sobre html mas adoro sigo todos os blogs/sites relacionados ao tema.
      Você aca de ganhar mais uma seguidora euzinha...rsrs...

      Excluir
    2. Obrigado Lorena <3

      Excluir
    3. Obrigado Graça <3

      Excluir
  8. Eu de volta..rsrs...perdi minha conta antiga....rsrs...
    Parabéns bela postagem,bjs

    ResponderExcluir
  9. Yoo minna ;3
    Bom, eu admiro mt o seu blog e o o jeito que você escreve.. Parabéns, viu? Lydia, você é uma ótima blogueiras ;3
    Enton... eu sou do blog My Candy Space e estou procurando por novos postadores que possam me ajudar a mantê-lo atualizado.. Como você tem ótimas ideias, é criativa e escreve super bem, eu te convido a preencher uma das vagas para postadores.. Se puder aceitar, ficaria muito grata. Para saber mais sobre essas vagas para postadores, confira esse post: http://mycandyspace.blogspot.com.br/2013/09/vagas-abertas-para-novos-postadores.html

    Desde já, agradeço pela atenção ;3

    PS: Aceita irmandade com o MCS?
    ~ Candy Space || mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. claro que entendo ;3
    e obrigada por aceitar ser blog irmão, já te coloquei lá ^-^
    ~ Candy Space || mycandyspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as ilustrações, são todas fofas *o*
    Peguei algumas tá?
    Kissus.

    - Tia Kath || Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
  12. Que perfeitas eu adorei muito elas, as dos Kinders é muito perfeita *-*

    XOXO :D
    Joven Clube | Offcial

    ResponderExcluir
  13. Adorei as imagens, salvei algumas ! Aceita afiliação ? Beeijo ! http://uma-princesa-estranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que ilustrações mais lindas <3 Perfeitas amei todas
    http://fluffyworld-fw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameii os sapatos e o da coroa lindooo!! ^.^=

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  16. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  17. Muito linda <3 , já estou seguindo o blog ! bjs

    http://mundodeumataurina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir