• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

15 de setembro de 2013

Códigos CSS para Diferentes Estilos de Sombras

- Créditos da postagem (www)
Olá amoras com calda de morango!
Espero que estejam bem, estou muito melhor que ontem, não sei porque, mas ontem eu estava irritada com tudo, tudo mesmo, mais não fiquei dando patada e nem falando ignorante com ninguém (calma rçrç) pois acho horrível descontar nas pessoas nosso estado de humor né, gente, diz que alguém já se sentiu assim algum dia, queria saber pois acho que sou louca qq-

Mais hoje não estou com raiva não rsrs, acho que estou é nervosa pois terei de me apresentar na frente de mil (ou mais, nem sei) estudantes da escola, duas vezes em um só dia, terei de cantar obrigatoriamente no coral da minha turma e tocar violão na apresentação, arr...na última vez me safei, mas nessa é pra valer, e o pior...é essa terça, então a tensão aumenta, mais sempre que estou nervosa em uma apresentação de trabalho eu penso "logo irá terminar" então levo tudo calmamente, mas dessa vez não terminará tão rápido, pois terei de cantar duas músicas após de tocar umas quatro músicas, olha meus cabelos brancos crescendo - sqn. ;-;

Quem leu as baboseiras acima rçrçr já pode se considerar uma pessoa muito paciente, ok, vamos logo para o tutorial, hehe.
TEXT-SHADOW: 1PX 1PX 0PX #COR;

TEXT-SHADOW: 2PX 5PX 0PX #COR1, -3PX 1PX 0PX #COR2, 4PX -3PX 0PX #COR3;

TEXT-SHADOW: -1PX -1PX 0PX #COR, 1PX 1PX #COR2;

TEXT-SHADOW: -1PX 0 #COR, 0 1PX #COR, 1PX 0 #COR, 0 -1PX #COR;

TEXT-SHADOW: 1PX 1PX 3PX #COR;

Substitua o "#COR" por uma cor que você queira, pode consultar nossa tabela (www) ou esse ótimo site (www)
Lembrando que esses códigos vocês podem colocar no código do título dos gadgets e talz, links hover...

Exemplo: 
@font-face {font-family: "rain"; src: url('http://static.tumblr.com/dlelfro/OsXmnntw9/ayearwithoutrain.ttf');}
h3.post-title a {
 font-family: Trebuchet MS;
font-weight: lighter;
text-transform: uppercase;
color: #cac07a; 
letter-spacing: 5px;
font-size: 12px; 
text-align: center; 
-webkit-transition-duration: .90s;
}
h3.post-title a:hover {
text-decoration: none;
color: #ffc6da;
-webkit-transition-duration: .90s;
TEXT-SHADOW: 1PX 1PX 3PX #fff;
}
- Nesse exemplo eu coloquei no título do post em hover, viram?! é só colocar antes de fechar a chave "}"
Espero que tenham gostado e entendido õ/ beijos oniitans!

16 comentários:

  1. lol gostei do tutorial, já salvei e pretendo usar o efeito de varias sombras achei legal.
    Utimamente tambem venho ficado de mal humor e procuro ficar quetinha na minha refletindo sobre a qustãos pois tambem não quero descontar nada em ninguem, meus amigos ate entendem e me deixam a vontade!
    lol boa sorte na apresentação, pense na oportunidade legal que vc esta tendo e mostre seu potencial!

    beijão :P

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. flor, só pra avisar que sombras ta escrito errado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sombas" não imagina...certinho kkk, ~le eu sendo afanalbética ~kk
      Obrigada por avisar, escrevi o nome do post com pressa estava fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo, aí às vezes esbarro no tecladin...

      Excluir
    2. haha, achei que você não ia gostar de eu estar te corrigindo... já fiz isso e simplesmente me mandaram tomar naquele lugar, sabe? huahsuahsahua

      Excluir
    3. Poxa, que gente ignorante, prefiro que as pessoas me corrijam, melhor do que ficar com o post podre escrito errado kkk

      Excluir
  3. Adorei o tutorial, adorei a terceira sombra, muito fofa <33
    Mal-humor é comigo mesma ashuashua sou muito estressada -q
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Sou paciente LOL
    As sombras são muito lindas *-*

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  5. Tem certos dias que eu acordo assim, mas não consigo não descontar, mas faço isso com os mais chegados, tenho uma vontade de jogar a cara de qualquer um no asfalto AHUEHEUHE'
    Que útil *o* Acho que criar algo assim é muuuito legal e diferente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu estava com vontade de apunhalar, matar >0< kkkkkkkkkkkkk mais não o fiz tá?! kkk

      Excluir
  6. Tutorial mara ♥ Cara que nervosismo, não é só com você, eu to prestes a matar uma pessoinha aí...Boa sorte com a apresentação, sei que tudo vai dar certo ~vidente XD kkkkkkkkkkk'
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  7. são liindas eu amey, te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Meu Blog
    Instagram
    Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  8. AAH poxa tocar violão e cantar na frente da turma a não é ada u_u quero ver você fazer uma dança CIGANA Ç_Ç - ai q vergonha o.o -
    Adorei esse tutos *-* perfeitos e muito obrigado pelo tuto da tag ja salvei ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir