• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

3 de setembro de 2013

Backgrounds para Cabeçalho - Variados


Yoo ~

Como vão ? Estou deixando minha preguiça de lado e vou ficar bem ativa aqui no Adolescente Nerd eu fico super feliz em ser postadora desse blog lindo me lembro até hoje do dia que entrei aqui > < Estou aprendendo a criar utilitários melhores no Photoshop o que significa que terão mais postagens minhas. Com o fechamento do KW a blogosfera ficou um pouco abalada mas devemos por em pratica o que aprendemos com a Clara então é cabeça erguida e tentar dar continuidade ao que a Clara começou =)

Estou com uma inspiração e tanto hoje, e vim postar alguns backgrounds para cabeçalho sei que este é um material que muitos procuram mas é raro encontrar alguns bonitinhos então pretendo trazer mais deste material pois a maioria usa em layout "elaborados". Esses são os meus primeiros achei ele bem fofinhos por serem os primeiros que eu faço, não se esqueçam de creditar o Adolescente Nerd e a mim. Ok ?










27 comentários:

  1. Respostas
    1. E muito obrigada pelos elogios fiquei *--* feeeeliiz ^.^

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obrigado, foi nada só falei a verdade = )

      Excluir
  2. Awwn, ficaram tão divos <33 só você mesmo *33*

    - Pequenos Infinitos

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito divos!

    http://twilightmw.blogspot.com.br/
    http://adolescenciaemmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain, que fofos! Eu usaria se não tivesse com lay novo!

    My Old Memories

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Terceiro bem lindo >3<

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, adorei o último *o*

    Beijos~
    Pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Eu não gosto de usar cabeçalhos desse tipo, mas ficou muito lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são cabeçalhos >< São backgrounds que você usa no fundo. Obrigado ~

      Excluir
  8. Ficaram lindos,eu amei o rosinha *0*

    ResponderExcluir
  9. Muito kawaii :3
    soni-otaku-sekaide.blogspot.com

    Kissus!

    ResponderExcluir
  10. Ficam lindos e realmente é dificíl encontrar.
    Adorei o seu blog parabéns

    ResponderExcluir