• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

1 de julho de 2013

Ouça o novo CD Rise - Skillet + Novo clipe (Sick Of It)

-Layout de um ano de blog quase pronto
Hooý chocolates cobertos com creme de amêndoas, tudo bem? 
 Primeiramente queria pedir desculpas por minha ausência aqui no blog, é que estou em semana de provas e ainda estou terminando algumas coisas pedidas por nosso formulário aqui do blog.
Não vejo a hora de chegarem logo as férias rsrs, para me aliviar, poxa, está muito chato essas aulas, haha'

Agora indo para o assunto da postagem,  não sei se vocês lembram, mas eu tinha postado sobre o CD que a banda Skillet iria lançar que tem por título Rise (www). Então, preparei a playlist com todas as músicas do CD para que vocês possam ouvir.

Vamos lá?!
O álbum como eu tinha falado antes, veio realmente com 12 músicas, só que tem 3 últimas faixas que são bônus, de acordo com o site do skillet (www), que está de cara nova, vale a pena conferir.
Eu particularmente amei demais o CD, achei perfeito demais, mas sou suspeita para falar, já que amo a banda, haha' e sou fã de todas as músicas que eles fazem.

Novo Clipe Skillet - Sick Of It (tradução)

E aí? O que acharam do novo CD e clipe do Skillet? Eu morri vendo essa perfeição de clipe e CD, não consigo imaginar como Deus pode dar tanto talento a uma banda só, rsrs', realmente eles estão fazendo isso corretamente, haha'. Mas quero saber a opinião de vocês.

 Não deixem de comentar e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário