• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

18 de junho de 2013

Game


Yoo ~~

Acreditem, minha mãe linda, conseguiu colocar o domínio no blog, então visitem ele por AQUI. Estou pensando em criar um grupo no facebook, quem participaria? E falando em facebook, agora eu estou na página É Legal, mas... e se conseguirem curtir lá ;33

Hoje vim trazendo um game bem simples e que já fiz aqui, mas vai ser diferente, em vez de vocês adivinharem qual eu estou vendo agora, terão que adivinhar qual eu ainda não comecei a ver, alguns animes que estão ai eu estou vendo, ou já vi e um deles é o que eu quero ver. O Game é para descontrair, mas vou divulgar no post que eu farei em breve o blog ou os blogs vencedores, terão somente 2 ganhadores. 




LEIA O SEGUNDO PARÁGRAFO PARA SABER COMO É JOGO
Chu ~



11 comentários: