• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

24 de junho de 2013

3 Fontes + Backgrounds

- E eu só viciada nas criancinhas cantando na música nova Rise (www) do Skillet ´-´
Olá amoras falantes~

 Espero que estejam bem, eu fiquei ausente esses dias pois minha internet essa futricada não estava conectando, então não pude atender os muitos pedidos, irei tentar atender alguns hoje, não sei se conseguirei dar conta de todos, são muitos, mais tentarei ^^'

O Matheus do J.C (www) me fez um pedido, gostei bastante da opinião de postagem dele pois muitos queriam saber qual é a fonte que estamos usando nos posts, e hoje trouxe um post revelando, e trarei mais duas fontes :)
Fiz um exemplo de cada letra.

Enjoy~


Nome da Fonte: Muli
Melhores Aplicações: Post
Descrição da Fonte: Super fofa ^^'

Nome da Fonte: SimpsonFont
Melhores Aplicações: Banner
Descrição da Fonte: Bagunçada ._.

Nome da Fonte: Sketch Block
Melhores Aplicações: Banner - Título de Post
Descrição da Fonte: Á Lápis :]
---------------------------- ~ ------------------------------
Como disse à vocês, fiquei sem internet, a boçal não quis funcionar rsrs, então fiz alguns backgrounds enquanto ela não voltava, são poucos, como as fontes, mais espero que gostem:



Desculpem a postagem curta ._. semana de prova, sabe como é né. haha' beijos fofos!

9 comentários:

  1. Amei as fontes e o BG :3 Posso te dar dicas amor? Posta dicas de títulos de posts *-* Seria bem útil rsrs Beijooocass

    Queridos Quinze

    ResponderExcluir
  2. as fontes sao bem cute >.< adorei!!

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as fontes, baixei a segunda e a ultimas. Amei os backgrounds salvei alguns ;3
    Xoxooh~
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, fico super feliz flor por ter baixado a fonte ●ω●

      Excluir
  4. Que fontes lindas, baixei a segunda :3
    Os backgrounds também são muito lindos.
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AWNNNN *-*
    Muito obrigado eu adorei a segunda, ja irei baixar ela!

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir