• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

5 de maio de 2013

Avaliação de blogs #2

Yo Nerds ~~
Vim trazendo a segunda avaliação de blogs e também dizer que agora, vocês podem ser avaliados por mim, sim mas como? Eu entrei em um blog de críticas, então por lá vou poder avaliar/criticar o blog de vocês, todos que pedirem, eu colocarei o link tipo de divulgação em post nas minhas postagens ><  Aqui as regras {x}. Vocês podem ser avaliados por qualquer um, mas se quiserem ter seus links nos meus posts por aqui, encomendem com "Jubs" por aqui {x} Tri comprando vocês, né?
Vamos para a avaliação?


A quarta pessoa que acertou, foi a dona do Little Warrior [www


Sobre: O blog foi criado dia 04/04/2012, quem posta no blog é a Samara, Malu, Kethleen e a Gabriela. O blog dedica-se a postar várias coisas, como curiosidades, novidades e goodies.

O layout: O layout tem 3 cores, azul, rosa e branco. Não tem um cabeçalho, e sim um segundo background, ou uma cortininha, eu acho que seria bem legal, colocar o nome do blog ali, em uma fonte tipo Impregnable. Foi feito pela Samara, própria dona do blog. Acho que não tem muito o que falar sobre o layout, está lindo, só acho que naquela cortininha que eu penso que é um segundo background colocar o nome do blog. 

Gadgets: O blog só tem 4 gadgets, o que é meio raro num blog, os gadgets são Bem-vindos, Seguidores, Afiliados e Tchau! Vamos falar sobre cada gadget.
Bem-vindos: Nesse gadget, diz o nome do blog, quando foi criado, as postadoras, e sobre o que é o blog.
Está sem erros ortográficos, o que é bom, acho que falto nesse gadget uma barra de procura-se, para as pessoas encontrarem as postagens que estão procurando mais rápido.
Seguidores: O blog da Samara, tem  615 seguidores, mais do que merecido, para um blog divo desses, certo? Eu só achei que para a quantidade de seguidores, o blog tem poucos comentários, seriam bom divulgar bastante o blog. 
Afiliados: O blog tem somente 8 afiliados e 1 blog irmão, eu acho que seria bom colocar mais vagas nos afiliados, só que agora, colocar o ocultamento no mais/menos. Os afiliados tem a mesma imagem, que é uma imagem parecendo uma florzinha em uma cor jeans azul escuro. Acho que não se tem muita coisa a falar desse gadget, já que é bem organizado e também centralizado. 
Tchau!: É o gadget, onde fica quem fez o layout, a Samara, e também algumas explicações, sobre as cópias inspirações o que é essencial, diz também sobre a lei de direitos reservados. Não contém nenhum erro, que eu tenha achado.

Páginas: O blog não possui nenhum página, seria bom colocar, tipo com informação sobre a equipe e uma FAQ talvez. 

Postagens: As postagens que li não tem erros ortográficos, só acho que em algumas postagens da Mollie que li, ela centralizasse a postagem. O leia mais é o normal do blogger, que nem o do meu blog.

Nota final: 9,3.

Arrumando algumas coisinhas, com certeza levaria o 10, mas também tem alguns errinhos, que podem ser concertados.


Espero que tenham gostado.
Beijos  

6 comentários:

  1. Que coisa mais fofa *o*.. amei esse blog! Merece nota 10 mesmo!! Kissus Roh CHan ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem alguns errinhos, mas fora eles é nota 10 mesmo
      xoxo ~~

      Excluir
  2. Blog muito lindo *---*
    você é mesmo boa nisso em Jubs, fiz minha encomenda, aguardando ansioso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo ..
      Obrigada, quando aparecer no cronograma lá do PC, eu faço a sua crítica *--*

      Excluir
  3. Eu gostei das suas postagens sobre esse assunto,
    já tinha visto a postagem anterior.
    O blog é bem fofo mesmo.

    Yuizinha

    ResponderExcluir