• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

27 de março de 2013

Algumas paletas de cores

Posso pedir ajuda de vocês: Entre nesse link, clique, e vote em Cute Time, terceira opção na enquete Concurso Happy Birthday? Só fazer isso ^^ Vamos ajudar o Cute Time chocos? 

Ilustração by Rascunhos Perdidos
Oi chocos >///< 
Então gente, como estão passando o dia de vocês, amanhã eu já entro no feriadão, e queria avisar, que no Nerd Kawaii tem vaguinhas na equipe =) 
Vamos pro assunto do post? 
Vim trazendo hoje algumas paletas de cores, fiz por esse site, clique, é por esse site que eu faço, acho bem mais simples, tentei fazer com cores diversas, peguei de artistas as imagens, então espero que vocês gostem.
Quer ver? Leia mais ^^


As paletas:








Fiz só 5, espero que tenham gostado, se quiserem fazer algum pedido, façam aqui nesse post mesmo ok?





9 comentários:

  1. Adorei *U*
    Te espero lá no meu cantinho :3
    ~ Kissus
    -Adolescente Virtual- *perfil*

    ResponderExcluir
  2. Adorei de mais da conta , rs. Bem lindas
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas paletas. Já te coloquei com afiliada.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >< Aaah amr, isso é com a Megan ou a Hanna :) Sou só postadora.
      Kisses

      Excluir
  4. Eu votei para ajuar Jubs u3u
    Amei as paletas, é tão útil.

    the-moon-reverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr ^^
      Fico feliz em saber que gostou.
      Kisses ;*

      Excluir
  5. Que perfeeeeeeeitas , estou fazendo meu layout da
    Bella utilizando os marrons claros das paletas.
    São tão lindos. E combinou perfeitamente com ela (Bella Thorne).
    AAADOREI!

    ResponderExcluir