• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

12 de fevereiro de 2013

Porque servir a Deus?

Metp7aou5eedejufaa_large
Hooý chocolates recheados com batata doce, tudo bem?
 Hoje estava refletindo sobre o tema dessa postagem, motivo? Não sei, rs'
-Qual a importância de servir a Deus?

 Primeiramente, devemos o servir, o seguir por meio de demonstrarmos nossa gratidão a Ele, pois como está escrito em Mateus 16:24-27
"Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me;
 porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim acha-la-á.
 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará a cada um segundo as suas obras."

 Como está escrito, devemos o seguir, pois do que adianta você ter muita fama no mundo e no dia em que Cristo voltar, você não ter ganho uma alma para Ele, ou nunca ter o adorado?! Por isso devemos nos negar.
 Como assim? O buscando por mais que o nosso corpo esteja cansado, devemos o adorar, pois Ele merece, também devemos negar a nossa carne, tipo, se o seu corpo pede algo que não agrada a Deus, algo que você saiba que é pecado, não o faça! Pois não é da vontade de Deus.

 Devemos também segui-lo e nos arrependermos pois Ele é a nossa Única esperança, aquele que pode nos dar a verdadeira paz, como está escrito em Mateus 11:28-30
"Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve."

 Como está escrito nesse versículo, Deus é o nosso descanso, a nossa paz e Ele pede para que aprendamos Dele. Como? Indo a igreja, ouvindo a Sua palavra por meio de uma pregação, estudando e lendo a Bíblia ou até mesmo no ouvir uma música cristã, você pode aprender de Deus.

 Devemos o adorar e o servir também para que no dia da volta de Cristo, arrebatamento ou até mesmo conhecido com o fim do mundo, possamos subir para o Céu com Jesus. Pois, como está escrito em Apocalipse 21:7

"Quem vencer herdará todas as coisas, e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
 E também, está escrito em Apocalipse 22:14-15
"Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira."

 Aqueles que ficarem terão um grande período de sofrimento e depois irão para o inferno com satanás e seus anjos.

 Quando adoramos a Deus, Ele se alegra conosco, como está escrito em Salmos 146:11
"O Senhor agrada-se dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia."

 Deixe-o feliz nessa tarde, pare um pouco o que está fazendo e escute o que Deus quer falar com você através dessa canção:
 Espero que tenham gostado da postagem, estava pensando nela ontem a noite e hoje, senti o desejo de escrevê-la aqui, já que antes eu fiz só um rascunho nas anotações do meu celular, rs'.
 God Bless vocês, meus queridos, bjoon!

-Se reblogar, credite!

16 comentários:

  1. Amei o post,realmente servir a Deus é muito importante!E devemos anunciar sua palavra sempre!
    Kisses.

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, eu tinha que postar, pois estava me encomodando, rsrs :)

      Excluir
  2. Achei interessante o blog ter falado desse assunto,mesmo eu não acredito em um ser maior,achei interessante,afinal,nem todo blog fala disso.

    ResponderExcluir
  3. Qual sua igreja flor ?

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amora :3 Você escreve muito bem! E não foi uma perca de tempo você postar isso, pois quem sabe, quantas almas não foram tocadas através dessa sua forma de evangelizar?! Seu texto é ótimo e pudemos ver o quanto Deus lhe inspira. Deus é o melhor e o ÚNICO que devemos servir e adorar!!

    ~~Ah... queria saber se você tem facebook? Me passa?! Responde lá no MCW...~~

    Beijinhos. Luh
    MCW || MY CRAZY WORLD

    ResponderExcluir
  5. É tudo o que você diz é muito verdadeiro, ando meia afastada de Deus, mas sei que assim só estou no caminho errado e não me orgulho disso. Quero força pra voltar. Muito obrigada por esse post.

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, irei incluir você em minhas orações, que Deus lhe dê forças para voltar para Cristo, amore :3

      Excluir
  6. Acho que devemos servir e seguir a Deus para sempre. Faz um tempinho que não vou a igreja, mas hoje eu vou, com toda a minha família. Eu gostei da sua postagem diversificada, faz-nos refletir sobre o assunto, e é a primeira vez que vejo um blog falar de Deus. Admiro isso, muitas pessoas têm vergonha do Senhor. Muitas pessoas têm até vergonha de rezar. Acho isso um absurdo. Acho um absurdo a quantidade de pessoas más hoje em dia, é só violência o que se vê em jornais, é só tragédias. Isso tudo é consequência da falta de idas à igreja. Amei a postagem, amei! Que Deus te abençoe, querida! Beijos, ExplodindoGlitter.tk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Isso é muito gratificante, obrigada amore, fico super feliz que tenha gostado da postagem e concordo plenamente com você :)

      Excluir
  7. Servir a Deus é a coisa mais importante que devemos fazer. Pois no dia do "juízo final" só ele pode salvar, nada de amigos, família ou namorados, somente ele.
    Nada contra, mas não sei como tem gente que pode... rezar pra uma estátua, fazer palcos de adoração à santos. Mas, fazer o quê? Eu adoro a igreja que eu vou, é da prima do meu pai, só tem adolescentes e tal *rs
    Mas eu gostei do post :D
    E os versículos são lindos, assim como a música. Minha música evangélica favorita é "Thalles Roberto - Deus da minha vida" :3
    Amore, aceita afiliação? Caramelos Encantados
    Responde lá ;)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, verdade, nos dez mandamentos da Bíblia tem falando que é pecado, para não adorar outro além de Deus :)
      Fico feliz que você tenha gostado da postagem, a minha música preferida é "A Ele - Oficina G3"
      Vou lá sim

      Excluir
  8. Eu sou ateia e não concordo com este tipo de coisa, mas tem todo o meu respeito :)
    Religião é um tópico muito complexo, gosto bastante ^^
    A ideia que Deus transmite, segundo a igreja Cristã, é de orgulhar. Adoro o incentivo da vossa ideologia, se bem que, ao mesmo tempo, discordo com muita coisa... :$
    Mas não quero, de jeito nenhum, ofender ninguém. Respeito a ideologia e admito que tenho muito interesse nela depositado :)
    Até mais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? Conheço gente que também é ateia, minha irmã tem um amigo ateu, mas ao contrário de você, ele tem preconceito sobre a religião cristã, fico feliz que você goste de minha religião :)
      Bjoon

      Excluir