• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

3 de fevereiro de 2013

Por que mantemos o blog?

Tumblr_mhm4wfdxmy1rsijfmo1_500_large

Oi pessoal! Agora vou fazer uma postagem diferente das que eu faço. Hoje eu acordei
pensando assim ♪: Porque quando criamos um blog, não largamos dele? Tipo assim,
os blogs mudaram totalmente minha rotina de só ficar indo de DS para Wii, e Wii para
Play Station o dias inteiro. Agora é computador, computador, computador

E não largamos do blog de jeito nenhum! é claro se tiver algum problema, estudos,
família, às vezes temos que largar, mas não porque queremos. Às vezes também não
damos conta de postar todos os dias no blog e vamos diminuindo o ritmo, uma 
postagem por semana, por mês, por ano, até não postar mais. Então, pessoal, 
hoje de manhã foi isso. Só quis compartilhar com vocês. Mil beijinhos!

2 comentários:

  1. E bem assim mesmo, eu por exemplo criei o blog e depois de um tempo desanimei e parei de postar, meu blog ficou mais de um ano largado, ate que resolvi voltar e mudar todo o estilo dele, e agora não largo mais dele, mesmo que fique um tempinho sem postar *--* meu blog e tipo meu diário onde eu posto tudo que sinto vontade, então não aguento mais ficar sem ele!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, por essa rasão, de estar postando pouco por falta de tempo, estou abrindo vagas para postador. Se você quiser, se inscreva ^^
    candy-grape.blogspot.com.br/2013/02/blogroll-vagas-para-postador-venha.html
    Adoraria você lá no CG!

    ResponderExcluir