• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

11 de janeiro de 2013

Lazy Load - Carregue seu blog mais rápido

Olá gente, estou só de passagem aqui rapidinho, perdão por não estar fazendo tantos posts como antes, mais é que estou bem ocupada ultimamente.
Hoje trouxe um tutorial super fácil, prático e rápido, é de como carregar as imagens de seu blog mais rápido, bom, ele carregará suas imagens na medida que for necessário, ou seja, na hora que você estiver navegando no blog.
Vamos começar?
é só colar isso acima de </head>:

<script src='http://db.tt/YiV6Emfb' type='text/javascript'/>

Pronto, fácil e rápido como eu falei, como achei esse tutorial no Reino Kawaii, então créditos à eles
beijos!

10 comentários:

  1. Estou usando! *---* Obrigada pelo tutorial, é muito útil <3 E também fica com um efeito super bonitinho na hora que a imagem carrega ^^

    Beeijos :3
    # we-lovesweets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa dica.Deve ficar melhor assim.
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
  3. Meninas, vocês arrasam nos tutoriais, amo muito o blog, comento sempre que posso. Tudo o que vocês postam aqui é tudo que um blog precisa. Vocês merecem tudo de bom, desejo à todas muito sucesso com o AN! Adorei a dica, favoritei e usarei no próximo layout. Se eu colocar uma blogroll, o AN seá o primeiro blog de lá, pode acreditar. Se eu não criar, divulgo numa postagem <3 Um beijão para todas!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, minha linda, pode me ajudar? Só clicar aqui e votar na equipe 2 e equipe 3 para as duas saírem. Sou da equipe 4. Obrigada pela ajuda! Beijos!

      Explodindo Glitter

      Excluir
    2. muito obrigada, rs, e já votei sim, e acabei de votar de novo, pois agora a votação mudou,. votei pra vc ganhar flor.

      Excluir
  4. Amei o tutorial, bem interessante, pois confesso que nunca tinha visto haha.

    http://sem-normalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii flor como eu me afilio com o seu blog??

    bjs

    http://cute-girl-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir