• - ChapStique -

    - ChapStique -

  • - Crouton -

    - Crouton -

  • - Nadaddy -

    - Nadaddy -

  • - Fatty -

    - Fatty -

  • - Hollywood -

    - Hollywood -

12 de dezembro de 2012

Se achar Feia é se Impedir de Ser Feliz?

Olá gente, hoje irei falar sobre um assunto meio que complicado,  sabemos que existem muitas pessoas que se acham feias ou que não são felizes com o que tem, bem, se alguém te encarna por algum defeito seu, não ligue, essa pessoa com certeza tem o dobro de seu defeito, mais hoje não vim falar sobre esse tipinho de gente que gosta de encarnar pois se acha o perfeitón, vim falar sobre pessoas, que como eu (sim, eu me acho feia), se acham feias, quero falar para vocês que vocês não devem se abalar por qualquer coisa, todos devemos sorrir, sim, devemos sorrir mesmo que não tenhamos aquele sorriso colgate, e se chorarmos vamos chorar de alegria, e mesmo que seja de tristeza, temos de agradecer à Deus, pois somos privilegiados de podermos sorrir, chorar, e até mesmo ler esse post, imagine que agora, tem milhares de bebês sendo abortados, milhares de crianças morrendo por doenças, e então?! você está vivo, não importa se você é feio ou bonito! o que importa é que somos seres vivos e temos que viver intensamente, sorrir, chorar, nada de depressão! somos lindos por dentro e isso ninguém pode negar não é mesmo?!
E vocês, o que acham?!
Beijos!

12 comentários:

  1. Oiii.Estou avisando a todos que meu blog mudou de endereço agora é: www.novossonho.blogspot.com Beijinhoooos!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, as vezes me olho no espelho e acho que sou feia, mas todos dizem ao contrário. Bom, devo agradecer a Deus pela minha vida e por eu ter condições de poder viver dignamente. Amei o post :)
    Kissus~~

    Kawaii Smile || Concurso natalino

    ResponderExcluir
  3. Também me acho feia, mas não é por isso que devo ficar abalada, afinal... o q importa é o conteúdo não a embalagem née??

    Beijooos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    TEM NOVO POST LÁ!

    ResponderExcluir
  4. hAHA ' Adorei o post.. E eu tbm me acho SUPER feia.. Mas serio eu nem Ligo msm.. E sou feliz como Deus me criou.. Bjoos...

    http://diariodeumamenina111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, é, assim que tem que ser né!

      Excluir
  5. É meio difícil não ligar. Quase ninguém sabe que eu sou muito insegura, então tudo o que dizem importa bastante pra mim. Acho que só a auto-confiança pra mudar alguma coisa... Mas eu não tem. /feliz.

    @Kawaii World.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa eu também sou assim, sou meia que anti-social por isso, mais até que estou conseguindo superar :)

      Excluir
  6. Bem legal o texto! Eu era muito insegura e sempre tinha alguém tentando me colocar pra baixo, isso foi o que me fez escrever vários textos sobre como mudar e ser mais auto-confiante...Depois de um tempo já não ligava mais pro que as pessoas estavam falando, ou seja dentro de mim existia uma garota alto-confiante que não sabia como se expressar.

    ResponderExcluir